'BBB 24': Vinicius expõe fala de Nizam sobre Vanessa Lopes e MC Bin Laden reflete: 'Se o Pizane sair, é uma resposta do público'
Publicado em 16 de janeiro de 2024 04:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Vinicius admitiu a MC Bin Laden que Nizam criticou Vanessa Lopes e a colocou como uma de suas opções de voto. O funkeiro se sentiu enganado e refletiu sobre a possível eliminação de Pizane: 'Se ele sair, o Brasil viu que o Nizam estava mentindo e que o Davi estava certo'. Eita!
'BBB 24': Vinicius e MC Bin Laden conversam sobre Nizam 'BBB 24': Vinicius abriu o jogo para MC Bin Laden e revelou o que Nizam disse sobre Vanessa Lopes MC Bin Laden ficou chocado ao descobrir que Nizam mentiu no 'BBB 24' 'BBB 24': MC Bin Laden descobre que Nizam pensou em Vanessa Lopes como opção de voto No 'BBB 24', MC Bin Laden reflete sobre possível saída de Pizane estar relacionada à Nizam
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta terça-feira (16), Vinicius - que teve o nu frontal vazado na web - confirmou à MC Bin Laden o que Nizam falou sobre Vanessa Lopes no 'BBB 24' . O atleta expôs o comentário pejorativo que o filho de libaneses fez sobre a Tiktoker, destacando ainda que ela era uma de suas opções de voto. O funkeiro, então, concluiu que se Pizane - que faz parte do grupo deles - sair no próximo Paredão, o público estará mostrando que o executivo mentiu.

"Ele falou que as opções de voto dele eram Vanessa, cunhã [Isabelle], e agora estou tentando lembrar a terceira", disse Vinicius. "E ele falou esse 'bagulho' dela ser novinha, de ficar olhando para o espelho?", questionou MC Bin Laden, já que Nizam mudou a narrativa para os participantes. "Isso", concordou o atleta. "Por isso que é difícil. Porque se ele estiver mentindo e me manipulando...", refletiu a voz de "Tá Tranquilo, Tá Favorável".

"Não, porque eu estava lá e eu ouvi. Ele falou dos trejeitos dela", admitiu o brother. "Só que ele falou que não foi bem assim, que isso não existiu. Que ela nunca foi opção de voto dele", retrucou o MC. "Ah, que não existiu... Então ele está dando de gago", ironizou o paratleta.

"Ele colocou o seu [Vini] na reta para o público. Se ele falou que a Vanessinha era opção de voto dele e depois falou mal dela, que era muito novinha, que não podia dar conselho sendo de maior, que ficava se olhando no espelho... O público vai entender que eu pulei na bala por ela. [...] Se o Pizane sair, é uma resposta do público. Se o Tadeu falar que foi pau a pau - entre Davi e Pizane - o Brasil viu que o Nizam estava mentindo e manipulando e que o Davi estava certo. Se o Pizane sair, a gente vai entender muito que foi isso!", pontuou Bin.

Espectadores se chocam com visão de jogo de Bin

Nas redes sociais, internautas ovacionaram o posicionamento de MC Bin Laden. "Chocado com a leitura de jogo do Bin! Ele matou tudoooo! A máscara do Nizam vai cair já já", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Tô doida pra ver a cara do Nizam quando perceber que toda a manipulação dele foi por água abaixo. Amanhã é Fora Pizane e lavagem de roupa suja, adoooro", celebrou outra pessoa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias