Resumo do 'Mais Você'! 6 momentos marcantes de Pitel, do 'BBB 24', com Ana Maria Braga na Globo
Publicado em 3 de abril de 2024 13:49
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Giovanna Pitel deu entrevista para o 'Mais Você' após eliminação do 'BBB 24'. Veja os melhores momentos!
Pitel deu entrevista para o 'Mais Você' após sair do 'BBB 24' Veja os melhores momentos de Pitel na entrevista com Ana Maria Braga Pitel foi eliminada do 'BBB 24' Pitel contou para Ana Maria Braga o que pretende fazer após eliminação do 'BBB 24' Pitel relembrou momentos marcantes do 'BBB 24' em entrevista com Ana Maria Braga
Veja + após o anúncio

Como de costume após uma eliminação no 'BBB 24', Giovanna Pitel participou de entrevista no 'Mais Você ' desta quarta (3). A assistente social comentou sobre sua passagem no reality com Ana Maria Braga. Além de falar sobre os seus momentos na casa e contar o que pretende fazer daqui em diante, Pitel ainda aproveitou para detonar Beatriz e falar o que pensa sobre o suposto clima de romance com Lucas 'Buda'. Veja os momentos mais marcantes da entrevista de Pitel no 'Mais Você'!

1) Romance com Lucas 'Buda' existiu?

Ana Maria Braga comentou com Pitel sobre os flertes que rolaram entre ela e Lucas 'Buda' no 'BBB 24'. A apresentadora falou sobre Camila Moura, ex de Buda que está pedindo divórcio. Pitel explicou que não tem nada a ver com isso. "Isso só vai caber aos dois. Me tire dessa pelo amor de Deus. (...) Acho que essa situação não cabe a mim", afirmou. Pitel também abriu o jogo e revelou que vê Buda apenas como um amigo, sem romance. "O admiro muito, ele é um cara inteligentíssimo, fala coisas importantes. Os meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração", disse.

2) Reencontro com Rodriguinho

No 'BBB 24', Pitel e Rodriguinho formaram uma amizade que foi elogiada por muitas pessoas do lado de fora. No 'Mais Você', a alagoana falou sobre seu reencontro com o cantor após sua eliminação do reality. Ele a visitou no hotel assim que saiu da casa. "Ranzinza que só ele. Não sei se vocês perceberam, mas era ranzinza demais. Ele nem ficava (bravo), se reconhecia. É alguém incrível, sempre se posicionou independentemente do que as pessoas fossem pensar", afirmou sobre Rodriguinho .

3) Beatriz 'infantil'

Pitel também comentou sobre outros participantes do 'BBB 24'. Sobre Beatriz, com quem teve um embate nos últimos dias, a assistente social não poupou críticas. "Uma das coisas que pontuei da Bia é o deboche. Eu acho infantil. Não conseguia lidar. Preferia só ignorar", confessou. "Ela gosta do embate. No embate é certeza que a câmera está com você. Foi isso que experimentei dela. O que eu senti lá. E esse foi meu sentimento com ela em relação ao jogo", pontuou.

4) Pitel elogia Fernanda

Pitel aproveitou ainda para falar sobre Fernanda, sua melhor amiga no jogo. A alagoana rasgou elogios para a niteroiense. "Ela é ciumenta! Brigava com todo mundo! Mas era só amor, era só cuidado", afirmou em tom de brincadeira.

5) Casamento em breve?

Se por um lado o casamento de Lucas 'Buda' e Camila Moura chegou ao fim, o de relacionamento de Pitel e do namorado Weslley não poderia estar melhor! Os dois estão juntos em um relacionamento aberto há 10 anos e, no 'Mais Você', Pitel chegou a mencionar até casamento. "A gente já conversou. Estamos bem, estamos bem. Ele é um cara incrível. [...] agora é casar, reorganizar direitinho as prioridades... É um outro momento da nossa vida, vamos ver o que vai se feito. Não se preocupe, você vai saber de tudo em primeira mão, Ana. Se tiver casamento, você vai ser a primeira convidada", brincou Pitel.

6) O que fazer após o 'BBB 24'?

Pitel abriu o jogo com Ana Maria Braga e confessou o que pretende fazer agora que saiu do 'BBB 24'. Segundo ela, seu maior sonho é providenciar uma casa própria para a mãe e melhores condições de vida para a sua família. "Meu maior objetivo é que minha mãe tenha uma casa própria. Quero o básico, quero saúde, educação, moradia. O que a gente tem que ter de direito. Já que não consegui o prêmio, vou batalhar e trabalhar", afirmou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Maya Massafera quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre crise de disforia após transição: 'Prefiro ficar sozinha e não ser vista por ninguém'
Maya Massafera quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre crise de disforia após transição: 'Prefiro ficar sozinha e não ser vista por ninguém'
22 de maio de 2024
Dia Hering: 5 peças básicas essenciais para o seu guarda-roupa
Dia Hering: 5 peças básicas essenciais para o seu guarda-roupa
22 de maio de 2024
Últimas Notícias