Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Grávida de Gabigol, Rafaella Santos vai montar enxoval do filho nos EUA, diz TV

Compartilhe no Facebook
Irmã de Neymar, Rafaella Santos e a mãe, Nadine, vão embarcar em breve para os EUA. No país, as duas vão visitar uma loja tradicional para montar o enxoval do filho que a influencer espera do jogador do Flamengo Gabigol. A informação é do programa 'Fofocalizando' (SBT) nesta quarta-feira (22). Ainda segundo a atração, Neymar e o pai só descobriram a gravidez de Rafaella no Natal

Grávida pela primeira vez, Rafaella Santos vai fazer o enxoval do filho com Gabigol em Miami, nos EUA. A informação é do programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (22). Atualmente em Moçambique com a mãe, Nadine Santos, a irmã de Neymar terá a companhia dela na hora de fazer as compras para a criança em uma tradicional loja americana. Ainda de acordo com o programa, o estabelecimento será fechado para receber exclusivamente a futura mamãe, que já entrou no 5º mês de gestação, seja antes ou após o expediente normal. Uma personal shopper, profissional especializada em compras, vai acompanhar Rafaella e Nadine na hora de escolher os itens para o bebê.

Namoro de Rafaella e Gabigol chegou ao fim em dezembro

Gabigol e a irmã de Neymar engataram o namoro pela primeira vez em maio de 2017, mas a influencer confirmou o fim do relacionamento com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro na semana passada. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", contou Rafaella. Segundo o vespertino do SBT, a influencer irá arcar com parte das despesas, uma vez que a loja não a convidou para fazer compras no local.

Neymar descobriu gravidez da irmã no Natal

O programa informou, através de fontes, que até novembro de 2019 a gravidez da irmã era desconhecida por Neymar, fato que o levou a comemorar gols de Gabigol. O atacante do PSG chegou a imitar o tradicional gesto do rubro-negro ao festejar a vitória do time do Rio diante do River Plate na final da Libertadores. Quem descobriu primeiro que Rafaella será mamãe foi dona Nadine. Neymar e o pai só souberam a boa nova no Natal. No meio disso, em dezembro, um gesto de Gabigol durante a disputa do Mundial de Clubes fez fãs acreditarem que o atacante havia se referido à gravidez da então namorada.

Pai de Rafaella pode ter provocado briga da filha com Gabigol

A atração comandada por Lívia Andrade disse ainda que Neymar tentou fazer o colega de profissão retomar o namoro com Rafaella e quando ouviu uma negativa, decidiu barrar o artilheiro das festas que promoveu no Brasil no final do ano passado. Ao programa, a assessoria do jogador do time francês contou que não iria comentar o assunto. Já um jornal do Rio disse, no começo de 2020, que a briga entre Rafaella e Gabigol teria sido causada pelo pai dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.