Rafinha Bastos lamenta fim do 'Agora É Tarde': 'Não houve nenhuma conversa'
Publicado em 24 de março de 2015 às 09:25
Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Rafinha Bastos está arrasado com o fim do programa "Agora É Tarde", que foi tirado do ar pela Band. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o apresentador tem lamentado a decisão da emissora, que comunicou a decisão através de uma nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (23). "(O Agora É Tarde) foi de 'está tudo bem' para 'acabou'", disse Rafinha a amigos próximos. Ele ficou chateado com a Band porque não houve uma conversa para tentar outro caminho sem ser o fim da atração, assumida pelo apresentador em fevereiro do ano passado. "Não houve nenhuma conversa para readequar o programa. Nunca houve uma conversa do tipo 'Estamos gastando demais. Vamos segurar a onda?'", disse Rafinha. Segundo o comunicado enviado pela emissora, a decisão se deve a uma "melhor adequação de conteúdo à faixa horária". No entanto, de acordo com o colunista, o corte do talk show da grade de programação aconteceu porque o programa é considerado caro e as receitas publicitárias da Band ficaram 20% aba
Rafinha Bastos reclama com amigos sobre fim do 'Agora É Tarde': 'Foi do tá tudo bem ao acabou'
Rafinha Bastos compartilhou um foto entrando na geladeira ironizando o fim de seu programa
Rafinha Bastos posou com a equipe de roteiristas do 'Agora É Tarde' lendo jornais de vagas de emprego
Rafinha Bastos já integrou a equipe do 'CQC'
Rafinha Bastos deixou o 'CQC' após uma piada polêmica envolvendo Wanessa
Luiz Bacci também será demitida da Band
Veja + após o anúncio

Rafinha Bastos está arrasado com o fim do programa "Agora É Tarde", que foi tirado do ar pela Band. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o apresentador tem lamentado a decisão da emissora, que comunicou a decisão através de uma nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (23).

"(O Agora É Tarde) foi de 'está tudo bem' para 'acabou'", disse Rafinha a amigos próximos. Ele ficou chateado com a Band porque não houve uma conversa para tentar outro caminho sem ser o fim da atração, assumida pelo apresentador em fevereiro do ano passado. "Não houve nenhuma conversa para readequar o programa. Nunca houve uma conversa do tipo 'Estamos gastando demais. Vamos segurar a onda?'", disse Rafinha.

Segundo o comunicado enviado pela emissora, a decisão se deve a uma "melhor adequação de conteúdo à faixa horária". No entanto, de acordo com o colunista, o corte do talk show da grade de programação aconteceu porque o programa é considerado caro e as receitas publicitárias da Band ficaram 20% abaixo da meta no primeiro bimestre. Quem perdeu o emprego por causa da crise foi Luiz Bacci. No ano passado, o apresentador pagou R$ 3,5 milhões por um imóvel que pertencia ao estilista Sérgio K, em São Paulo.

Band pensa em reexibir 'Late Night Show'

"Agora É Tarde" será exibido na Band até o dia 10, quando será substituído pela minissérie Roma, da HBO. Na nota, a emissora afirmou que Rafinha Bastos será mantido na emissora. Segundo o colunista Daniel Castro, o programa "Late Night Show" poderá voltar à grade de programação, possivelmente com o apresentador, assim que o Brasil der sinais de recuperação econômica.

Ele chegou a ser cotado para voltar à bancada do "CQC", mas a Band voltou atrás na decisão. Rafinha Bastos deixou a atração em 2011, após uma polêmica ao fazer uma piada com a cantora Wanessa, o que acabou gerando uma condenação por danos morais. O apresentador foi afastado da atração e demitido da emissora, mas retornou à casa em 2013, no programa "A Liga".

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Não usei o personagem para nenhum fim lucrativo': fantasia de Fofão no Baile de Halloween da Sephora rende ameaça judicial a influenciador; entenda!
'Não usei o personagem para nenhum fim lucrativo': fantasia de Fofão no Baile de Halloween da Sephora rende ameaça judicial a influenciador; entenda!
21 de outubro de 2025
Sandrão expõe detalhes sobre fim de namoro polêmico com Suzane von Richthofen em Tremembé: 'Eu não tinha estrutura nenhuma pra...'
Sandrão expõe detalhes sobre fim de namoro polêmico com Suzane von Richthofen em Tremembé: 'Eu não tinha estrutura nenhuma pra...'
17 de novembro de 2025
Notícias similares
'Devia ter ficado quieto': o maior arrependimento de Ratinho em carreira de 33 anos tem relação com crime que abalou para sempre família de Zezé Di Camargo
'Devia ter ficado quieto': o maior arrependimento de Ratinho em carreira de 33 anos tem relação com crime que abalou para sempre família de Zezé Di Camargo
9 de setembro de 2025
Quem vai deixar 'A Fazenda 17' em Roça Surpresa? Enquete aponta disputa muito acirrada entre dois Roceiros
Quem vai deixar 'A Fazenda 17' em Roça Surpresa? Enquete aponta disputa muito acirrada entre dois Roceiros
24 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias