Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rainha Elizabeth faz 95 anos e descarta comemoração por morte de Príncipe Philip

Rainha Elizabeth II agradeceu apoio nas redes sociais ao completar 95 anos: 'Minha família e eu gostaríamos de agradecer por todo o apoio e gentileza que nos foram demonstrados nos últimos dias. Fomos profundamente tocados e continuamos a ser lembrados de que Philip teve um impacto tão extraordinário em inúmeras pessoas ao longo de sua vida'

O aniversário da Rainha Elizabeth II não terá comemoração. Nesta quarta-feira (21), o perfil oficial da Família Real anunciou a chegada dos 95 anos da alteza em meio ao luto, por conta da recente morte de Príncipe Philip, seu marido.

"Hoje é o 95º aniversário da Rainha. A Rainha nasceu às 2h40, em 21 de abril de 1926, em 17 Bruton Street em Mayfair, Londres. Ela foi a primeira filha do Duque e da Duquesa de York, que mais tarde se tornou o Rei George VI e a Rainha Elizabeth. Este ano, Sua Majestade permanece no Castelo de Windsor, durante um período de luto real após a morte do duque de Edimburgo", publicou o comunicado oficial.

Rainha Elizabeth II agradece apoio: 'Período de grande tristeza'

Amparada em funeral por Harry e mais familiares, Rainha Elizabeth II também se manifestou através das redes sociais. A monarca agradeceu o apoio diante do momento delicado que vem passando:

"Por causa do meu aniversário de 95 anos de hoje, recebi muitas mensagens com bons votos, o que eu aprecio muito. Enquanto família em um período de grande tristeza, vem sendo confortante para todos nós ver e ouvir os tributos pagos ao meu marido daqueles dentro do Reino Unido, da Commonwealth e de todo o mundo. Minha família e eu gostaríamos de agradecer por todo o apoio e gentileza que nos foram demonstrados nos últimos dias. Fomos profundamente tocados e continuamos a ser lembrados de que Philip teve um impacto tão extraordinário em inúmeras pessoas ao longo de sua vida.", disse a monarca.

Meghan Markle faltou a funeral de príncipe Philip por gravidez

Marido da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip morreu aos 99 anos, no dia 9 de abril. A alteza estava internada em hospital de Londres após se sentir mal em casa, no dia 17 de fevereiro. Quase um mês depois, o avô de Harry ganhou alta hospitalar e passou a receber os devidos cuidados pelo Palácio, em estado de observação.

Após confirmação do falecimento, a Rainha Elizabeth promoveu uma cerimônia de aposentadoria no Castelo de Windsor ao conde Peel, ex-lorde camarista. O funeral do príncipe Philip aconteceu na Capela de Saint George, no último sábado (17). Diferentemente de Kate Middleton, Meghan Markle não compareceu a despedida. Grávida de seu segundo filho, desta vez uma menina, a ex-atriz foi orientada pelo médico a não viajar em meio a pandemia do coronavírus.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.