Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De surpresa! Rainha Elizabeth assiste desfile da 1ª fila na London Fashion Week

Compartilhe no Facebook
Monarca também entregou o prêmio Rainha Elizabeth II para o estilista Quinn

A rainha Elizabeth prestigiou a Semana de Moda de Londres, na capital inglesa, onde assistiu da primeira fila o desfile da nova coleção de Richard Quinn, nesta terça-feira (20). Usando uma saia e jaqueta azul enfeitada de cristal da estilista Angela Kelly, a monarca de 91 anos – cuja semelhança com a bisneta, Charlotte, impressiona – se sentou ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana, com quem conversou durante toda a apresentação.

Rainha entrega prêmio em evento

Depois de aparecer de surpresa, a avó dos príncipes William e Harry, com o casamento marcado para maio, conduziu a entrega do prêmio Queen Elizabeth II, que teve o estilista londrino Quinn como contemplado. Ele estabeleceu a marca que leva seu nome em 2016 e, segundo o site da "London Fashion Week", suas coleções são "arrojadas e emotivas". O objetivo da honraria é reconhecer o papel que a indústria da moda desempenha na sociedade e na diplomacia. Além de reunir 52 países, o evento é chefiado por Elizabeth. Segundo a assessoria do Palácio de Buckingham, o prêmio será entregue anualmente a um nome emergente da indústria da moda britânica, que mostre talento e originalidade, ao mesmo tempo em que priorize práticas comunitárias e políticas sustentáveis.

Look de Kate Middleton gera polêmica em premiação

No último domingo, Kate Middleton desfilou pelo tapete vermelho do British Academy Film Awards, conhecido como BAFTAs, um dos mais importantes prêmios do cinema mundial. Assim como no Globo de Ouro, as famosas usaram vestidos pretos para apoiar o movimento "Time's Up", que luta contra o assédio sexual. Para a ocasião, a Duquesa de Cambridge apostou em um modelito verde escuro da grife Prada e joias com esmeraldas, gerando comentários na imprensa internacional. Alguns veículos apontaram o fato de a família real britânica não se envolver em polêmicas e escândalos e frisou que a escolha da cor da produção da mulher de William, de quem está grávida do terceiro filho, foi feita para não destoar dos usados pelas artistas no evento.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.