Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thais Melchior afasta rótulo de vilã de Raquel em 'Gênesis': 'Ser humano machucado'

Intérprete de Raquel, uma das mulheres de Jacó (Miguel Coelho), Thais Melchior recusa rótulo de vilã da irmã de Lia (Michelle Batista). 'Não a vejo assim e consigo ter empatia pela dor dela. É um ser humano machucado', afirma ao Purepeople. Atriz mostra ainda ansiedade para retomar as gravações de 'Poliana Moça', no SBT

Thais Melchior está de volta à Record TV após quatro anos na novela "Gênesis", na qual vive Raquel, a mulher preferida de Jacó (Miguel Coelho). Na trama bíblica, o pastor além de ser seu marido, também é seu primo e seu cunhado, porque ele se casa também com Lia (Michelle Batista). Ao Purepeople, a atriz se diverte com a divisão das torcidas em prol das filhas de Labão (Heitor Martinez).

"Ô se noto (risos)! Já temos torcidas: team Raquel (Jaquel) contra team Lia (Jalia)!", brinca a carioca de 30 anos. "Brincadeiras à parte, tem sido uma delícia! Estamos fazendo um novelão! Sinto um orgulho imenso por fazer parte de 'Gênesis'. O público está juntinho, acompanhando cada detalhe e dando um retorno super bacana para nós. Fora que o elenco é incrível, carrego todos para vida!", exalta.

E ao ser questionada se considera sua personagem, órfã de mãe, uma vilã, recusa esse rótulo. "Não a vejo assim e consigo ter empatia pela dor dela. É um ser humano machucado. Claro que não admiro as escolhas que ela fez e as atitudes que toma por guardar muitas mágoas do pai", explica sobre Labão, responsável por trocar as filhas de lugar no dia do casamento de Raquel com Jacó.

"Tudo o que ela deseja conquistar é por pura vingança. Faz tão mal, né?! Gostaria que ela seguisse a vida com o coração tranquilo. No fundo, ela só queria ser amada e ter um reconhecimento", prossegue a intérprete da futura mãe de José (Juliano Laham).

Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) se torna a segunda mulher de Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) se torna a segunda mulher de Jacó (Miguel Coelho)

Thais afasta temer comparação com atrizes que já foram Raquel

Parte da história de Jacó e suas quatro mulheres - ele também se envolverá e engravidará Zilpa (Lina Mello) e Bila (Allana Lopes) - já foi contada pela emissora em "José do Egito" (2013) e "Lia" (2017), contudo Thais afasta temer comparação com Mylla Christie e Graziella Schmitt, que deram vida a Raquel nas outras produções.

"Não cheguei a acompanhar por saber que a abordagem seria outra em 'Gênesis'. Optei por criar a minha Raquel. Mergulhei no processo! Cada artista é um artista, acho cafona comparar. Um mesmo personagem pode ser feito de diversas formas e isso é maravilhoso! Adoro a Mylla e a Grazi, elas têm toda a minha admiração!", frisa a atriz, que dividirá com Giselle Tigre a preferida de Jacó no folhetim.

"Fizemos uma preparação online e a sintonia foi instantânea. Giselle é um amor! Foi importante trocarmos nossas opiniões e visões sobre a Raquel. Faz toda a diferença no resultado final", destaca ela, com 12 trabalhos só na TV.

Thais Melchior interpretou tia Luisa em 'As Aventuras de Poliana' e irá reviver a personagem na sequência da história, 'Poliana Moça', cujas gravações seguem suspensas
Thais Melchior interpretou tia Luisa em 'As Aventuras de Poliana' e irá reviver a personagem na sequência da história, 'Poliana Moça', cujas gravações seguem suspensas

Thais destaca papel em 'As Aventuras de Poliana': 'Peso enorme'

Ao mesmo tempo em que se dedica a "Gênesis", Thais vive a expectativa para voltar a interpretar a tia Luiza, agora em "Poliana Moça", sequência de "As Aventuras de Poliana" (2018/2020). Os trabalhos foram interrompidos em março passado por conta do surto mundial de Covid-19 e, por ora, oficialmente, o SBT não crava quando as gravações serão retomadas.

Enquanto isso, a atriz é "cobrada" nas redes pelos fãs da trama infantil. "Recebo essa pergunta diariamente. Já estávamos gravando a segunda fase quando veio a pandemia e tivemos que dar uma pausa maior do que imaginávamos. O público ficou na expectativa, é natural. Vamos torcer pra que volte logo!", aguarda, avaliando a importância da personagem em sua carreira.

"É um peso enorme! Tinha muita vontade de trabalhar para essa galerinha sincera e atenta! É impressionante como eles são fiéis a novela. Participam, interagem o tempo todo, é uma troca muito legal. 'As Aventuras de Poliana' marcou a minha estreia no formato e teve um significado especial no meu coração também: meu avô lia o livro 'Pollyanna' para mim quando eu passava as férias na casa dele. A minha tia Luísa foi em homenagem a ele!", recorda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.