Netflix anuncia data de 2ª temporada de 'Rebelde'. Veja o que esperar dos novos episódios
Publicado em 22 de junho de 2022 19:40
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (22), a data de estreia da segunda temporada de 'Rebelde'. Os novos episódios contarão com a chegada de um novo personagem e o desenrolar de tramas já conhecidas. Saiba os detalhes!
Netflix anuncia data de 2ª temporada de 'Rebelde'. Veja o que esperar dos novos episódios Rebelde: o que esperar da segunda temporada da série? Rebelde: segunda temporada da série irá estrear no dia 27 de julho Rebelde: primeira temporada foi um sucesso mundial Rebelde: segunda temporada dará contiuidade a histórias que ficaram abertas ao final da primeira
Veja + após o anúncio

Quando será a segunda temporada de "Rebelde" na Netflix? A plataforma de streaming anunciou, nesta quarta-feira (22) que os novos episódios da série chegarão no dia 27 de julho. Vale lembrar que a primeira temporada do remake estreou em janeiro e foi um sucesso mundial, garantindo o primeiro lugar do top10 da Netflix por várias semanas.

A nova temporada chega à plataforma com o desenrolar das histórias que ficaram soltas no final do último episódio da primeira. Além disso, um novo integrante chegará ao EWS para movimentar os corredores do colégio. Interpretado pelo ator e cantor Saak, Okane promete causar em sua chegada.

+ Giovanna Grigio relembra preparação para 'Rebelde'.

O que terá na segunda temporada de 'Rebelde'?

E se você chegou até aqui para saber sobre a segunda temporada de "Rebelde" é porque provavelmente já assistiu à primeira. Porém, é sempre bom dar aquele ALERTA SPOILER a seguir. Relembrando o que aconteceu durante a primeira temporada e ficou em aberto, dá para se ter uma boa noção do desenrolar da história durante os novos episódios.

+ Ator de 'Rebelde' causa polêmica ao se mostrar indiferente sobre série.

É provável que, na próxima temporada, a série explore mais o fato de Esteban (Sérgio Mayer) ter descoberto que é meio-irmão de Luka (Franco Mansini), já que, na primeira temporada, essa informação foi dada nos últimos episódios.

+ Penteados e truques de styling: as tendências para cabelo da série 'Rebelde' vão te inspirar.

Também veremos mais da transformação de Luka que, de uma pessoa que fez de tudo para sabotar os amigos, virou alguém arrependido e que ajudou o grupo a desmascarar a "Loja". Além disso, o destino do personagem ficou em aberto com a saída dele do colégio.

E falando em "Loja", outro ponto válido observar será a rotina no EWS sem os integrantes da seita. Será que um novo grupo irá surgir?

Por fim, a saída de M.J. (Andrea Chaparro) da banda e a união dela com Seba (Alejandro Puente) dará novos rumos ao relacionamento da jovem com Dixon (Jerónimo Cantillo). Outro relacionamento que valerá a pena acompanhar será o de Emília (Giovanna Grigio) com Andi (Selene). Esteban e Jana também devem render boas histórias na próxima temporada, já que no final da primeira a estudante decidiu deixar sua razão falar mais alto que a emoção e terminou com o rapaz.

Quem é o novo integrante de 'Rebelde'?

Em janeiro, a Netflix anunciou que um novo integrante chegará ao EWS: Okane. Saak é o nome artístico do ator que irá interpretar o personagem. Apesar de não ser muito conhecido no mundo da atuação, Saak faz sucesso no da música.

Saak começou a cantar em 2014, quando investiu em vídeos de covers para seu canal no YouTube. Investindo em R&B e pop, o cantor tem uma música com mais de 8,4 milhões de streams no Spotify, a "Waze". No Instagram, ele acumula mais de um milhão de seguidores (número que tende a aumentar com a estreia na série).

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias Séries Curiosidades
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias