Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roberto Justus não tem contrato com a Record renovado: 'Salário era muito alto'

O empresário elogiou Gugu, por quem será substituído em 'Power Couple': 'Grande apresentador'

Roberto Justus confirmou sua saída da Record: o atual contrato do empresário com a emissora vai até julho deste ano e não será renovado. À revista "Veja", o apresentador - presenteado por Xuxa com celular de R$ 7 mil - explicou que a decisão aconteceu por razões financeiras. "Eu, como empresário, entendo a situação, as emissoras vêm de dois anos muito ruins, o mercado publicitário caiu muito e o canal vem tentando conter despesas. Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos facilmente", explicou.

Veja também

'O Aprendiz' deve voltar este ano: 'Vou falar com todas as emissoras'

Ele acrescentou ainda: "Eu não vivo de TV, gosto de fazer as coisas que me deixam feliz e me completam. Ao mesmo tempo, gosto de ganhar bem". Dono do formato do programa "O Aprendiz", Justus segue com planos de colocar o programa no ar ainda em 2018. "Não sei se eles têm grade para isso agora, mas a Record demonstrou interesse. Vou falar com todas as emissoras", garantiu o ex-marido de Ticiane Pinheiro, de quem prestigiou o casamento com César Tralli .

Justus elogia possíveis substitutos: 'Grande apresentador'

Antes comandante dos realities "A Fazenda", no qual protagonizou momentos inusitados com Marcos Härter, e "Power Couple", o apresentador elogiou seus possíveis substitutos. "Gugu é um grande apresentador. Parece que o programa muda neste ano, vai ser diário, grandioso. Torço muito pelo formato porque é espetacular. Mion também é um bom apresentador. Na verdade, A Fazenda tem até mais a cara do Gugu do que o Power Couple, porque é mais popularzão e o Gugu é mais popularzão. Eu teria invertido, colocado o Mion no Power Couple e o Gugu na Fazenda", argumentou.

Empresário desistiu de candidatura à presidência: 'Transparente de demais'

Em entrevista anterior, Justus explicou porque não iria se candidatar à presidência. "Seria uma honra imensa poder liderar esse país. Mas esse sonho se dissolve diante de uma realidade que não se pode ignorar: a dinâmica da política atual é complexa e exige pessoas com um tipo de temperamento muito diferente do meu. Sou transparente e espontâneo até demais. Falo o que penso. Não tenho apetite por engolir sapos ou disposição para abrir mão do que acho certo. Não gosto de 'jeitinho' e conchavos", disse o marido de Ana Paula Siebert.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.