Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Recorde famosos mortos em 2016 e que deixaram saudade nos fãs. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A atriz Carrie Fischer, da saga 'Star Wars', sofreu um ataque cardíaco e morreu no dia 27 de dezembro de 2016
43 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz Carrie Fischer, da saga 'Star Wars', sofreu um ataque cardíaco e morreu no dia 27 de dezembro de 2016
Carrie Fisher, George Michael e Ricky Harris morreram no fim de dezembro

Ao longo de 2016, muitos artistas morreram e deixaram saudade nos fãs. Em uma época emocionante como o fim do ano, o cantor George Michael deixou o público aos 53 anos, no dia do Natal. Na mesma semana, dois grandes atores não resistiram a ataques cardíacos. Ricky Harris, que interpretou Malvo em "Todo Mundo Odeia o Chris", morreu aos 54 anos, e Carrie Fischer, a icônica Princesa Leia, de "Star Wars", morreu aos 60 anos.

Domingos Montagner deixou o país em choque ao morrer por asfixia mecânica após afogamento, aos 54 anos, logo depois de gravar cenas da novela "Velho Chico", na qual vivia o protagonista Santo. Na mesma novela, Umberto Magnani sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e morreu aos 75 anos - ele vivia o padre Romão.

Também na dramaturgia, eternizada como a rainha Valentine da novela "Que Rei Sou Eu?", Tereza Rachel nos deixou aos 82 anos, em 2 de abril. Assim como o ator Antonio Pompêu, cujo corpo foi encontrado, aos 62 anos. Depois de quase dois meses internada, Elke Maravilha faleceu aos 71 anos. Intérprete do professor Girafales da série "Chaves", Rubén Aguirre morreu aos 82 anos, vítima de pneumonia. Também no humor, César Macedo, o seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo" não resistiu a uma broncopneumonia. O comediante tinha 81 anos e faleceu em Mairiporã, interior de São Paulo.

Após cinco anos e meio em coma, devido a um gravíssimo acidente de carro na Paraíba, Shaolin morreu aos 44 anos, em 14 de janeiro. A música também sofreu baixas tanto no Brasil como no exterior. Christinna Grimmie foi baleada em Orlando (EUA) e morreu aos 22 anos. A cantora ficou em terceiro lugar no "The Voice". Também participante do reality, Renan Ribeiro foi vítima de um acidente de carro, em Mogi Mirim (SP). O artista tinha 26 anos e morreu em 29 de maio. Intérprete de "Conceição", Cauby Peixoto perdeu a vida, aos 85 anos, após quase 10 dias de internação. Outras mortes sentidas foram de Prince (aos 57 anos), Billy Paul (aos 81 anos), David Bowie (aos 69 anos) e Mário Sergio, um dos fundadores do Fundo de Quintal (aos 57 anos).

Relembre na galeria que o Purepeople preparou essas e outras mortes que enlutaram o meio artístico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.