Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Regiane Alves conta reação ao descobrir a nova gravidez: 'Três dias em choque'

Regiane Alves está grávida pela segunda vez. Com três meses e meio de gestação, a atriz espera mais um menino - ela já é mãe de João Gabriel, de 10 meses. E a artista comentou para a revista "Crescer" como descobriu que o primogênito ganhará um irmãozinho. "Por um teste de farmácia. Confesso que não tinha anotado quando foi minha última menstruação. Foi um mês tão corrido, mas eu sabia que deveria vir entre o Natal e o Ano Novo", iniciou Regiane.

"Por causa das festas e das viagens, nem me dei conta. Só depois de dias que percebi. Fui comprar um teste e não acreditei quando vi dois pauzinhos", acrecentou ela que já exibe uma barriguinha discreta. A atriz disse ainda que recorreu ao marido, o cineasta João Gomes, filho de Regina Duarte.

"Chamei na hora e pedi para ler a bula e ver o teste. Ele me disse: 'Sim, vamos ser papais'. E eu: 'Não! Está errado esse teste!'. Saí e comprei outro. Fiz e deu a mesma coisa", relembrou. Não satisfeita, Regiane procurou, então, a doutora que lhe acompanha. "Mandei para a minha médica, que me deu os parabéns. Só depois de fazer o exame de sangue é que caiu a ficha, mas foram uns três dias em choque", completou ela que voltou ao trabalho quando o filho tinha cinco meses.

'Basta ter paciência, amor e rotina', diz Regiane em relação a João Gabriel

A atriz afirmou ainda que não sabe como será para criar filho's com idades tão próximas. "Não posso prever como será. Só vivendo para saber. Mas acredito que tudo se encaixa. Basta ter paciência, amor e rotina. Descobri que, para um bebê, isso é bem importante", declarou ela que reafirmou ter sido pega de surpresa com a nova gestação.

"Não temos nem o nome ainda ", contou aos risos. Para ajudar na criação do herdeiro, a eterna Dóris da novela "Mulheres Apaixonadas" não abre mão de uma ajuda. "Tenho duas babás. Descobri que é essencial ter ajuda, seja de mãe, tia, amiga, empregada, babá... Não dá para ser Mulher-Maravilha e fazer tudo sozinha", declarou a atriz.

"Percebi isso e vi o quanto foi importante para mim, já que sou toda prática e independente. Descobri o valor e a importância do outro", acrescentou a artista que não dispensa os passeios ao ar livre com o filho. Com a nova gravidez, Regina cogita aumentar a família, mas sem uma nova gestação: "Acho que vou parar no número dois e, quem sabe, adotar no futuro".

Atriz voltou para hidroginástica e yoga

Regiane comentou as mudanças principais desta para a primeira gestação. "Comecei a fazer hidroginástica e voltei para o yoga. Acho que no segundo filho, ficamos mais tranquilas, pois sabemos já como funciona. Tudo é fase na vida deles: fase do peito, da mamadeira, da papinha, da comida e por aí vai...", comentou. Ela também disse enfrentou um problema nos primeiros meses de vida de João.

"Amamentei até os três meses. E amei! No primeiro mês, ele perdeu muito peso e isso foi um pouco complicado, me gerou muita angústia", afirmou a atriz que não tem preferência na hora do parto. "Tentei parto normal por 27 horas e, no final, tive de fazer cesárea. Na gravidez e na hora do parto, você precisa estar disponível para o inesperado, porque tudo pode acontecer. Como meu último parto foi recente, não sei se consigo normal. Só espero que tudo ocorra bem", encerrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.