Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reginaldo Rossi já respira sem a ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Reginaldo Rossi apresentou quadro estável na saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos, de acordo com o comunicado divulgado pelo Hospital Memorial de São José, no Recife. O cantor permanece internado na unidade, onde deu entrada desde do dia 28 de novembro deste ano por causa de um câncer de pulmão.

Segundo o boletim médico, Reginaldo já está sem febre e não se encontra mais entubado, respirando apenas com suporte de oxigênio. Informações também revelam que ele está acordado e se comunicando com a família.

Reginaldo vem respondendo bem ao tratamento, com "evolução satisfatória". O processo de recuperação incluiu sedação e o primeiro ciclo da quimioterapia, mas Rossi ainda segue com sessões de hemodiálise e se mantém internado na Unidade de Terapia Intensiva.

"A equipe médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos (cantor Reginaldo Rossi), esclarece que o paciente se encontra afebril, extubado desde segunda-feira (16/12/2013) evoluindo bem hemodinamicamente respirando apenas com suporte de oxigêncio. Evolui com melhora do volume urinário, em uso de antibioticoterapia, continua acordado e comunicando-se com a família e equipe médica. Está em programação de hemodiálise diária e sob cuidados de terapia intensiva para pacientes críticos.
Recife, 18 de dezembro de 2013 - 10h Dr. Jorge Pinho, Dr. Iran Costa, Dr. Murico Guimarães."

Assim que recebeu a notícia sobre o câncer de pulmão em 27 de novembro deste ano, o cantor reagiu com coragem: "Vamos brigar que eu vou ganhar". Em entrevista ao Purepeople, médicos que cuidam da saúde de Rossi disseram que "o tipo de câncer dele tem uma evolução rápida e por isso a equipe preferiu começar logo para tentar reverter a situação. O estado dele é delicado, mas todos estão otimistas", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.