Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

José de Abreu suspeita não ser pai de Remy em 'Segundo Sol': 'Filho do Nestor'

Compartilhe no Facebook
'Na minha cabeça de ator Dodô pensa que o Remy (Vladimir Brichta) é filho do Nestor (Francisco Cuoco)', diz, ao Purepeople, José de Abreu, citando o ex-namorado de Naná (Arlete Salles). O ator da novela das nove reforça sua suspeita ao lembrar a educação rígida que personagem deu aos filhos, em 'Segundo Sol'. 'Beto (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) aprontavam e eu batia mais no Remy', explica

A complicada relação de Dodô (José de Abreu) com Remy (Vladimir Brichta) na novela "Segundo Sol" pode ter uma explicação. Na opinião do veterano, o problemático irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) não é filho de seu personagem. "Na minha cabeça de ator ele pensa que o Remy é filho do Nestor (Francisco Cuoco). E ele já falou duas vezes para o Remy que não acredita que ele é sangue do sangue dele", explica ao Purepeople. Na trama de João Emanuel Carneiro, no passado o ex-guerrilheiro foi namorado de Naná (Arlete Salles), atual mulher de Dodô. E o ator reforça sua suspeita recordando as criação violenta que o pai de Beto deu aos filhos. "Tanto a Naná quanto o Remy falam que eu quebrei o braço dele em uma surra. Digo que não, que ele fugiu e caiu da escada e se quebrou sozinho. Mas tem momentos que o Beto fala, que o Ionan (Armando Babaioff) fala, que os dois aprontavam e eu batia mais no Remy", frisa.

'Dodô tem ciúmes de Nestor', admite José

Segundo o ator, a relação no passado entre Naná e Nestor ainda mexe com o casamento dela e de Dodô. "É ciúme. É porque o Nestor era namorado da Naná. E o Nestor vai preso na Ditadura e a Naná fica sozinha quando chega o Dodô. O que falo é que ele era comunista, guerrilheiro, terrorista, assassino", enumera aos risos. E José deixa no ar outra possibilidade: Beto ser filho de Zefa (Claudia di Moura), ex-amante de Severo (Odilon Wagner), a ser preso em plano da neta, Rochelle (Giovanna Lancellotti). "É uma coisa completamente insólita a chegada dessa mulher. Primeiro porque ela chega com o cabelo de Beto. E na primeira cena ele questiona: 'Se eu não fosse pai de Beto, você viria me paquerar?' E ela diz: 'De jeito nenhum' (risos). Mas não sei nada desse passado deles, não tem nada escrito. Nem sobre esse possível filho", conta. "Tem uma história que ele gosta de se envolver com mulheres mais novas. A Naná fala em uma cena: 'Logo você que não pode ver um rabo de saia'", acrescenta.

Pai descobre que Rosa é prostituta e a arrasta pelos cabelos

Na outra ponta do folhetim, a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) vai ser posta para fora de casa pelo pai, Agenor (Roberto Bonfim) quando Laureta (Adriana Esteves) revelar que a jovem se dedica à mais antiga das profissões. "Me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?", dispara, venenosa. Agenor fica inconformado e põe a filha para fora de casa, arrastando-a pelos cabelos. "Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?", diz, humilhando, a garota.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.