Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Renata Capucci, jornalista da Globo, perde 11 kg e afirma: 'Esforço e foco'

Compartilhe no Facebook

Diferentemente de Poliana Abritta, que já revelou não fazer dieta para manter a forma, a jornalista Renata Capucci emagreceu 11 kg após investir em cuidados especiais com a alimentação e com o corpo. Nesta sexta-feira (03), ela compartilhou uma imagem em sua conta do Instagram na qual aparece correndo na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro: "Nada cai do céu. 11 quilos a menos com muito esforço e foco. Esse foi o treino de hoje. E você, o que fez pela sua saúde?". Em conversa com o Purepeople, o personal trainer da jornalista da Globo, Marcello Torres, conta que ela atingiu seu objetivo: "O foco dela é secar e definir, e conseguiu".

Como forma de compartilhar o processo, Capucci usa sua conta na rede social, a "@spicylife", para dividir suas experiências diárias com os seguidores. Orgulhosa dos resultados, Renata publicou seu novo peso, 58,7 kg. "Querida amiga balança do meu banheiro: temos definitivamente um caso de amor. Que seja longo e duradouro", brincou a apresentadora do telejornal local "RJ-TV". "Projeto secando", legendou.

O processo de emagrecimento: 'Musculação e corrida três vezes por semana'

Assim como a atriz Fernanda Souza, que também procurou um profissional para cuidar da alimentação e conquistar uma silhueta mais enxuta, Renata Capucci combinou alguns fatores. Além do acompanhamento da nutricionista Luciana Harfenist, com quem se consulta há nove meses, ela pratica atividades com frequência. "Ela faz musculação três vezes por semana", explicou o personal. E não para por aí, às vezes ela também se exercita ao ar livre: "Corre outras três vezes na semana, na areia ou na academia mesmo".

Orgulhoso, o professor comenta o progresso da aluna: "Ela também vem malhando desde setembro. Está ótima assim porque encarou tudo isso com muito foco e determinação. Muita gente acha que o resultado cai do céu, mas se o aluno não se dedicar de verdade, nada acontece".

Sobre a rotina de exercícios, Marcello conta que não é fixa: "O treino a gente alterna muito. É sempre muito dinâmico pra não ficar monótono. Sempre tem uma frase da Renata que ela fala quando o treino está pesado: 'É a dor do sucesso'".

Fátima Bernardes também cuida do peso: 'Diminuí glúten'

Com 1,69m e pesando 61kg, outra jornalista da casa que aderiu à luta contra a balança foi Fátima Bernardes. A apresentadora do programa "Encontro" já esteve à frente da bancada do "Jornal Nacional" e revelou o que faz para alcançar a boa forma. No entanto, o método não é tão radical.

"Tenho uma alimentação equilibrada. Há três anos, diminuí muito a quantidade de glúten e lactose das refeições. Mas não tirei de vez. No fim de semana, quando tem pizza, eu como também. Durante a semana, eu evito comer doce, mas no sábado e no domingo eu como bolo, adoro", revelou a mulher de William Bonner, que já chegou a ter uma aula de boxe no palco da sua atração.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.