Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Renata Domínguez volta à 'Malhação' 15 anos após estrear na TV: 'Muita saudade!'

Compartilhe no Facebook
Atriz interpreta a sensual Suzana, uma mulher casada que se insuará para Tito, personagem de Guilherme Leicam: 'O entrosamento da equipe e elenco era enorme e senti isso de novo'

Renata Dominguez estreou na TV em 2001 interpretando a personagem Solene Ribeiro da Silva, a Sol, de "Malhação". Em 2016, a atriz está de volta à novelinha teen como Suzana, uma mulher casada, que se insinua para Tito (Guilherme Leicam), um funcionário do marido ciumento. Renata fez um ensaio sensual e mostrou que está completamente adequada à nova personagem. Em sua volta à TV Globo, a atriz fez um comparativo entre a primeira vez em que participou da novela e agora, em "Malhação: Seu Lugar no Mundo".

"Tenho muita saudade das pessoas e do clima das gravações. O entrosamento da equipe e elenco era enorme e senti isso de novo voltando a gravar "Malhação"... Sinto muita falta da dona Vilma (Bia Montez)", disse em entrevista à revista "Glamour".

Assim que saiu da Malhação, em 2003, a atriz foi para a Record e atuou na novela "Escrava Isaura". Em seguida, foi a Paty Lopo em "Prova de Amor" (2005), Cecília em "Bicho do Mato" (2006), Valquíria em "Amor e Intrigas" (2007), Sofia em "Promessas de Amor" (2009) e Bate-Seba em "Rei Davi" (2012). Além de outras participações em filmes e especiais.

Renata Dominguez veio direto dos Alpes Suíços para a 'Malhação'

Para dar vida à Suzana, Renata Dominguez, atualmente divorciada do diretor Edson Spinello, com quem se casou em 2013, precisou interromper as férias na Europa. "Eu estava na Europa e precisei voltar imediatamente, fechar a boca, malhar e fazer bronzeamento artificial. Saí direto dos Alpes Suíços pra um barco nos trópicos. Até tentei pegar uma corzinha na neve mas, não rolou", disse a atriz, aos risos. "Hoje, volto ao lugar que me ensinou muito sobre meu trabalho. Dessa vez volto preenchida. Volto como convidada, pra dividir tudo o que aprendi", acrescentou.

Sobre a carreira na TV, Renata faz uma breve avaliação. "Tenho muito orgulho de olhar pra minha trajetória. Foram muitos desafios. Nunca tive nada fácil. Cada personagem mereceu minha entrega plena. Sempre dei tudo de mim e não faria nada diferente. Agora tenho mais experiência, mais maturidade, mais técnica e mais bagagem, mas ainda sinto um friozinho na barriga a cada personagem".

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.