Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Renata Vasconcellos fala sobre seu casamento: 'Não houve festa ou badalação'

O casamento de Renata Vasconcellos com o diretor de jornalismo da TV Globo no Rio, Miguel Athayde, foi em clima muito íntimo. Para celebrar a data, os noivos ofereceram um jantar a apenas 30 pessoas, entre elas familiares e amigos próximos, no apartamento onde já viviam, no bairro do Leblon, na Zona Sul carioca.

"Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria", disse Renata, à revista "Contigo" desta semana. "Mas foi algo muito, muito íntimo", completou a jornalista, que deixou o "Fantástico" em novembro do ano passado para apresentar o "Jornal Nacional".

O jantar foi realizado no dia 20 de dezembro, data em que Renata concorria ao prêmio de Melhor Apresentador(a) de Telejornal, no Melhores do Ano 2014, no "Domingão do Faustão". Ela, claro, não foi ao evento e Evaristo Costa, do "Jornal Hoje", levou o troféu para casa. "Eles são muitos discretos. Quase ninguém soube desse casamento, até porque eles já moravam juntos. Nem quem trabalha com eles sabia", contou uma fonte da publicação.

Vestido de noiva foi presentado pela irmã

No jantar de casamento, a jornalista usou um vestido de noiva presenteado pela irmã gêmea, Lanza Mazza, estilista da grife Cantão. A peça foi comprada em um brechó em Londres, na Inglaterra. "Era um modelo de renda, off-white, na altura do joelho. Vi, gostei e dei de presente", disse Lanza. "Foi uma cerimônia muito reservada, só posso dizer que a Renata estava linda e muito feliz". Nos cabelos, a noiva usou flores naturais presas a um coque. "Mas não teve buquê", frisou a estilista, que dá palpites no figurino da irmã.

Para o bufê, por causa do calor, Renata privilegiou pratos leves: salada de rúcula com queijo de cabra na entrada, suflê de bacalhau com arroz crocante como um dos pratos principais e muitos sorvetes de sobremesa. Os sabores servidos foram tangerina, coco com calda queimada e creme com calda de banana e nozes.

O destino de lua de mel não é confirmado oficialmente, mas teria sido o litoral Sul da Bahia. Vale lembrar que Renata ficou afastada uma semana - 22 a 27 de dezembro - do "Jornal Nacional". Na ocasião, a jornalista foi substituída por Sandra Annenberg.

Renata e o marido trabalharam juntos no 'Bom Dia Brasil'

Renata e Miguel Athayde já estavam juntos havia três anos. Eles trabalharam lado a lado no "Bom Dia Brasil", telejornal que ela apresentou por 11 anos. O executivo ocupava o posto de editor. "Miguel é um lorde. Um grande jornalista e com paixão pela leitura - está sempre com um livro. Já Renata é uma flor, uma lady. Aplicada, pontual e sempre pronta para o trabalho. Ela é muito organizada e simples, mesmo sendo chique", disse uma fonte sobre a jornalista, que já foi modelo da grife Chanel na juventude.

Esse é o segundo matrimônio de Renata. Ela foi casada com o empresário Harold Mac Dowell por 16 anos e a separação aconteceu em 2007. Da união, nasceram seus dois filhos: Antonio, 15, e Miguel, 13. Em entrevista antiga, a jornalista disse que não pretende engravidar novamente. "Miguel (marido) já tem um filho de 10 anos. No quesito maternidade, me sinto preenchida. Se pintar, ok. Mas confesso que não é algo que queremos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.