Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renato Góes nega briga com diretor ao deixar 'Deus Salve o Rei': 'Comum acordo'

Por meio de sua representante, o ator afirmou ao Purepeople que a saída foi tranquila

Após ser confirmado no elenco como Afonso, príncipe que seria o responsável pela rivalidade entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amélia (Marina Ruy Barbosa), Renato Góes deixou a trama de Daniel Adjafre, prevista para janeiro de 2018. Procurada pelo Purepeople, a representante do ator negou que a saída tenha ocorrido por conta de uma briga entre ele e o diretor Fabrício Memberti, ocorrida no primeiro dia de gravação, segundo informações do colunista de TV Daniel Castro. "Não houve discussão", limitou-se a dizer a assessoria.

'Evitar que ator emende protagonista', afirma Globo

A Comunicação da Globo afirmou, por sua vez, que a decisão foi por conta do último papel de Renato, o protagonista da série "Os Dias Eram Assim" , cujo último capítulo dividiu opiniões na web. "A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para protagonista de outra produção no ano que vem. O papel de Afonso, príncipe de Montemor, ficará com Romulo Estrela, que já estava escalado para a novela. A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a sua reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens", afirmou o comunicado enviado ao Purepeople.

'Daquelas que coloca a mão na massa', afirma Marina sobre mocinha

Em entrevista à revista "Contigo", Marina Ruy Barbosa falou mais sobre a protagonista Amélia. "Minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas", contou a ruiva, prestes a subir ao altar na cerimônia religiosa com Xandinho Negrão, no próximo sábado (07). No novo projeto, a atriz também vai fazer sua estreia em tramas de época: "Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.