Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Renato Góes comenta saída de novela após mal-estar com diretor: 'Desencontro'

Ator está confirmado no elenco de 'Sal da Terra'

Renato Góes minimizou a sua saída da novela "Deus Salve o Rei", na qual seria o protagonista Afonso. O acabou foi substituído por Rômulo Estrela. Em outubro, por meio de sua assessoria, o ator negou briga com o diretor da trama Fabrício Mamberti. "Só tive briga no trabalho duas vezes na minha vida. Dificilmente vou estourar. Foi um desencontro em cena", afirmou em entrevista para o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (5). "Ele sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar", completou se referindo a Fabrício, responsável pela próxima trama das sete.

Ator está escalado para história

O namorado de Thaila Ayala, com quem confirmou namoro na semana passada, lembrou que essa não é a primeira vez que deixou uma trama após o início das gravações. "Teve muito da (intervenção) da casa, o que seria melhor para eles (Globo). E eu já tinha outra novela prevista para emendar, e eu não conseguiria fazer outra trama na sequência", lembrou. "Já é a terceira vez que isso acontece comigo, que eu estou em um produto, começo a gravar e sou transferido para outro. Todas as vezes acabou sendo muito bom pra mim", apontou. Agora, Renato vai atuar em "Sal da Terra", de Thelma Guedes e Duca Rachid, que pode ser exibida na faixa das seis ou, em formato de supersérie, às onze.

'Maior aprimoramento', diz Renato sobre novo trabalho

O ator disse que para a história é melhor que ela seja exibida mais tarde. "Os capítulos das superséries são um pouco menores, com menos dias no ar, o que faz ter um maior aprimoramento", explicou. "O tema é muito legal, é sobre uma família de refugiados sírios. Independentemente do horário, já estou empolgado para fazer", acrescentou ele, que já conheceu a família de sua namorada.

Renato rejeitou rótulo de galã

Longe da TV desde "Os Dias Eram Assim", na qual apareceu mais velho dividindo opiniões, o ator não se considera galã. "Gosto de fazer personagens desconstruídos. O lugar do galã traz possibilidades, mas não tem de ser atribuído a mim. É difícil encontrar caminhos para diferenciar um mocinho do outro", apontou. Renato poderá atuar em quatro filmes antes de voltar para a telinha. "Tenho certeza de conseguir fechar dois, mas não posso falar dos projetos porque não estão assinados os contratos ainda", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.