Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filha de Lilia Cabral, Giulia volta à TV na nova temporada de 'Malhação'

Filho de peixe, peixinho é! Giulia Bertolli, filha da atriz Lilia Cabral, estará no elenco de 'Malhação: Toda Forma de Amar'. A adolescente, que estreou em novelas ao interpretar a personagem da mãe mais jovem em 'O Sétimo Guardião', estará ao lado de nomes como Henri Castelli, Paloma Duarte e Mariana Santos na nova trama. O folhetim estreará em abril e conta com a direção de Adriano Melo e será escrita por Emanuel Jacobina

O elenco de "Malhação" contará com mais um rebento seguindo os passos dos pais. Após Pedro Novaes ser escalado para a nova temporada, é a vez de Lilia Cabral mostrar todo o orgulho pela filha. Giulia Bertolli atuará ao lado de Henri Castelli, Paloma Duarte e Mariana Santos em "Malhação: Toda Forma de Amar", trama de Emanuel Jacobina e direção de Adriano Melo que estreia em abril. Essa não é a primeira vez da jovem nas telinhas. Giulia fez sua estreia na novela "O Sétimo Guardião" e interpretou Valentina, personagem da mãe, mais jovem. A menina é formada pela CAL, Casa de Artes de Laranjeiras, berço para diversos atores de sucesso.

'Sempre haverá uma cobrança por eu ser filha dela'

Para o primeiro papel, Giulia precisou passar por testes e garantiu em entrevista à Patricia Kogut na ocasião em que fez sua estreia na TV: "Passei pelo processo todo e participei dos testes para a novela. Senti ao mesmo tempo uma felicidade profunda e um nervosismo muito grande." A jovem mostrou ainda não se preocupar com as comparações à mãe. "Eu acho que sempre vai haver uma cobrança maior e também uma comparação pelo fato de eu ser filha dela. Mas eu tenho plena consciência de todo o esforço que fiz pela minha carreira. Trabalhei e estudei muito para me tornar a atriz que sou hoje e meus pais fizeram questão de que fosse assim. Nós conversamos sobre isso e sempre chegamos à conclusão de que o importante é desempenhar um bom trabalho, manter a cabeça no lugar e se dedicar ao personagem acima de tudo", disse a atriz. Lilia Cabral só foi elogios para o trabalho da jovem de 20 anos. "Estou feliz e orgulhosa por ela. Eu conheço a minha filha e sei que o mérito é dela, porque não adianta você moldar uma pessoa se ela não tem condições", ressaltou ao "Gshow".

Nova 'Malhação' terá par vivido por Paola Duarte e Joaquim Lopes

Além de Pedro Novaes, que assim como Giulia estreou nas telinhas interpretando o personagem do pai mais jovem, a trama marca o retorno de Paloma Duarte para a TV Globo. Após o fim do "Vídeo Show", Joaquim Lopes também está no quadro de atores da nova temporada. Ele interpretará o marido da atriz na novela teen. A história falará sobre uma jovem adolescente tentando recuperar a guarda da filha recém-nascida das mãos de Lígia, personagem de Paloma. A trama também focará em cinco jovens de periferia testemunhas de um crime. Giulia e Pedro, que além de ator é músico e com seu irmão Diego Novaes tem a banda Fuze, integram o elenco jovem. Henri Castelli viverá o coordenador de uma ONG e par romântico de Mariana Santos. "Malhação: Toda Forma de Amar" marcará inda o retorno de Roberto Bomtempo. O ator volta à Globo após treze anos dirigindo, atuando e implementando um curso de formação de atores na Record.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.