Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciano Huck volta a gravar nesta tarde o seu programa após acidente de avião

Compartilhe no Facebook

Luciano Huck retorna seus compromissos profissionais após ter sofrido um acidente de avião na manhã do domingo. O apresentador volta a gravar o "Caldeirão do Huck" na tarde desta quinta-feira (28), de acordo com o jornal "O Dia". O marido de Angélica sofreu fratura em uma das vértebras quando a aeronave onde ele e a família estavam precisou fazer um pouso forçado em fazenda próxima a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a publicação, Luciano vai gravar o quadro "Soletrando" nos estúdios da emissora no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Um dia após o acidente, o apresentador teve que ser substituído por Paulo Gustavo como mestre de cerimônias no baile de gala beneficente promovido pela BrazilFoudantion.

Luciano e Angélica foram transferidos da Santa Casa de Campo Grande para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, horas após o acidente. Os filhos do casal (Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2) foram liberados em seguida. Ao receber alta na noite da segunda-feira, a apresentadora usava um colar cervical. No dia seguinte, os apresentadores retornaram para sua casa no Rio de Janeiro.

Piloto recorda reação de Angélica: 'Gritava demais'

Durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Osmar Frattini, que comandava a aeronave relembrou os momentos de pânico que a família de apresentadores passou. "A Angélica gritava demais", afirmou Frattini, acrescentando que Luciano, por ter entedimentos sobre aeronaves, procurou manter a situação sob controle.

"Ele acalmou todo mundo e não houve aquela pressa de sair correndo do avião. Uma das babás estava com um ferimento no lábio, a Angélica com dores na bacia, e as crianças estavam bem. Todos saíram andando, porque naquele momento você supera as dores", completou o piloto.

A família voltava do Pantanal, após Angélica gravar entrevistas para o seu programa, "Estrelas". Durante a passagem pelo local, a artista recebeu convidados como Cristiana Oliveira e Rodrigo Simas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.