Com a saúde cada vez pior e correndo risco de morte na novela "Vale Tudo", Afonso (Humberto Carrão) terá uma importante conversa com sua irmã, Heleninha (Paolla Oliveira). As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (12) da trama das nove da Globo (21h20), se encaminhando para a reta final e formando três casais improváveis.
Namorado de Solange (Alice Wegmann) e filho de Odete Roitman (Debora Bloch), Afonso consegue convencer Heleninha de uma promessa: ela irá cuidar dos filhos dele em caso de sua ausência. Depois, o irmão de Leonardo (Guilherme Magon) conta para a mãe que os nomes dela e da empresa estarão em um escândalo que vai surgir na imprensa.
Na novela de Manuela Dias que sumiu com alguns personagens quem antecipa isso para o ex-marido de Maria de Fátima (Bella Campos) é um jornalista.
E por falar na filha de Raquel (Tais Araújo), Olavo (Ricardo Teodoro) diz à vilã que o melhor que ela deve fazer é César (Cauã Reymond), hoje casado com Odete. Com chance de não ser assassinada no remake, a empresária estará cada vez mais em conflito com Marco Aurélio (Alexandre Nero) após desmascarar o executivo.
Odete exige que Mário Sérgio (Thomas Aquino) consiga provar que Marco é quem está por trás da campanha de difamação contra ela.
Na outra ponta da história, Olavo e Celina (Malu Galli) são flagrados juntos por Estéban (Caco Ciocler). Já Daniela (Jéssica Marques) é pedida em casamento por Luciano (Licínio Januário), mas logo enfrenta um problema. Embora permita a união da filha, Consuêlo afirma que só irá à cerimônia se Aldeíde (Karina Teles), namorada de André (Breno Ferreira), irmão da noiva, não for.
Nesta quarta-feira (10), a novela das nove começou mais cedo por causa do futebol e marcou 25.0 de média, enquanto a partida (Corinthians x Athletico-PR) somou 21.4. Nos capítulos finais, "História de Amor" teve 12.0 e "Paulo, o Apóstolo", 5.1.
Com capítulo de cerca de 1h30, "As Filhas da Senhora Garcia" (SBT) somou 5.2, bem mais que os 1.2 do "Bom Dia & Cia." e 2.5 do "Aqui Agora". O "Casos de Família", 2.3, derrubou a audiência do "Fofocalizando", 2.9. Com 7.9, o "Cidade Alerta" para São Paulo teve a maior audiência do dia fora da Globo.