Maria de Fátima (Bella Campos) vai comer ainda mais o pão que o diabo amassou no capítulo deste sábado (23) da novela "Vale Tudo" (21h20). Expulsa de casa por Afonso (Humberto Carrão) após ser flagrada na cama com César (Cauã Reymond) em cena suavizada pela Globo nessa segunda versão. a filha de Raquel (Tais Araujo) acaba surpreendida pelo amante.
Ao procurar pelo gigolô, de quem levou um golpe, Maria de Fátima ouve o que não esperava: que está tudo terminado entre eles. Ainda no capítulo, a filha de Raquel decide ir atrás de Leila (Carolina Dieckmmann).
E em outro momento, leva um fora de Marina (Fernanda Botelho). A empregada diz para a vilã não lhe mandar mais nenhuma mensagem.
O capítulo da novela de Manuela Dias mostra ainda Celina (Malu Galli) cedendo à chantagem da irmã, Odete Roitman (Debora Bloch). Acuada pela megera, a tia de Heleninha (Paolla Oliveira) resolve vender à empresária a parte da sociedade com Raquel na "Paladar".
E claro que Odete não dá ponto sem nó. Logo depois a víbora reúne os funcionários da empresa e revela que a "Paladar" está fechando. Por fim, uma notificação da Justiça é entregue a Raquel avisando que ela tem apenas 24 horas para esvaziar o imóvel.
"Vale Tudo" tem previsão de ficar no ar até outubro e no dia 20 daquele mês deve estrear "Três Graças", de Aguinaldo Silva. Sophie Charlotte será Gerluce, moradora de uma comunidade na capital de São Paulo, abandonada pelo pai e filha de Lígia (Dira Paes) e mãe de Joélly (Alana Cabral), para quem sonha dar uma vida diferente da sua.
No entanto, assim como a mãe e a avó, Joélly é surpreendida por uma gravidez precoce. Grazi Massafera, a vilã Arminda, Arlete Salles, Murilo Benício, Miguel Falabella, Belo, Julio Rocha e Romulo Estrela também estão no elenco do folhetim que promete abordar um tema bem delicado.