O capítulo desta quarta-feira, 13, de 'Vale Tudo', começa tenso com o dilema que envolve a maionese envenenada na Paladar. Após descobrir a verdade, Raquel (Taís Araujo) vai tirar satisfação com Odete Roitman (Debora Bloch). O confronto termina com troca de ofensas e com a vilã atirada no chão.
Heleninha (Paolla Oliveira) desaparece, deixando Celina desesperada. César (Cauã Reymond) e Odete passam a noite juntos, após o término do namoro da empresária com Walter (Leandro Lima).
Tiago (Pedro Waddington) tem uma visão horrível ao ver Heleninha na rua em estado deplorável e toma uma atitude drástica para dar uma lição na mãe. Renato (João Vicente de Castro) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) saem em busca de Tiago.
O rapaz é abordado por três jovens, e acaba sendo agredido e roubado por eles. A ansiedade por notícias deixa Marco Aurélio tenso; na sequência, ele é avisado por uma viatura da polícia que o filho está no hospital.
Marco Aurélio não perde a oportunidade de acusar Heleninha pelo perigo ocorrido com Tiago. Sentindo-se culpada, a filha de Odete promete a Tiago que nunca mais beberá.
Por fim, Maria de Fátima (Bella Campos) nota que César (Cauã Reymond) não passou a noite em casa. E Solange (Alice Wegmann) conta a Renato (João Vicente de Castro) que está grávida.
'Vale Tudo' tem término previsto para dia 17 de outubro, sendo substituída por 'Três Graças', nova novela de Aguinaldo Silva. A Globo promete diversas emoções na reta final do folhetim das nove.
Para a morte de Odete Roitman, a autora Manuela Dias já anunciou que serão gravados 5 finais alternativos para despistar o vazamento de informações.