Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'A Lei do Amor', de 6 a 11 de fevereiro

Compartilhe no Facebook
Helô (Claudia Abreu) sofre um aborto, descobre que Pedro (Reynaldo Gianecchini) tem uma filha com Laura (Heloisa Jorge) e fica entre a vida e morte

NOVELA "A LEI DO AMOR" - semana de 6 a 11 de fevereiro

Capítulo 109 - segunda-feira

Magnólia (Vera Holtz) não leva fé no pedido de casamento feio por Tião (José Mayer). Marina (Alice Wegmann) aceita o convite de Tiago (Humberto Carrão) para tomar um chope. Helô (Claudia Abreu) aconselha Letícia (Isabella Santoni) a não se preocupar com Marina. Tião rasga os papeis da dívida contraída por Mág. Antônio (Pierre Baitelli) insiste para que Tiago volte a fazer terapia. Augusto (Ricardo Tozzi) concorda em receber Sílvia (Regina Braga) como hóspede em sua casa. Misael (Tuca Andrada) e Yara (Emanuelle Araújo) discutem. Tiago conta a Letícia que se encontrou com Marina. Mileide (Heloisa Perrisé) faz uma previsão e garante que Magnólia ainda vai se reerguer. Helô tem um mau pressentimento e Pedro (Reynaldo Gianecchini) tenta falar com Letícia. Laura (Heloisa Jorge) chega de viagem. Marina vai à casa de Tiago e sua presença deixa Letícia irritada. Flávia (Maria Flor) pede que Elio (João Campos) ajude-a a conhecer Marina. Helô passa mal e Pedro pede para ela repousar. Laura afirma para Tião que vai contar a Pedro sobre a filha. Mileide avisa Robinson (Gabriel Chadan) que Camila (Bruna Hamú) não vai voltar para São Dimas. Jáder (Érico Brás) quer conversar com Ruty Raquel (Titina Medeiros). Flávia vai ao SPA para falar com Marina. Yara visita Ciro (Thiago Lacerda) na prisão. Helô tem um sangramento durante o banho, enquanto Laura revela a Pedro que ele é pai de sua filha.

Capítulo 110 - terça-feira

Pedro se surpreende com a revelação de Laura, mas ouve Helô o chamar, gritando, e vai correndo socorrê-la. Marina trata Flávia com hostilidade. Letícia comenta com Antônio que desconfia de Marina. Ciro admite para Yara que foi ameaçado por Mág. Tião argumenta com Magnólia na tentativa de convencê-la a aceitar seu pedido de casamento. Pedro confirma o aborto espontâneo sofrido por Helô. Mág faz um pacto com Tião. Elio insiste com Flávia para ela não acreditar nas coisas ditas por Tião. Tiago evita pensar em Marina. Salete (Claudia Raia) inventa uma desculpa para não ir com Suely (Priscila Camargo) visitar Gustavo (Daniel Rocha). Yara diz a Pedro que Ciro decidiu colaborar com as investigações contra Mág. Letícia fica sabendo que Pedro é o pai da filha de Laura. Gigi (Mila Moreira) convida Jéssica (Marcella Rica) para um jantar em sua casa com Antônio e Olavo (Tato Gabus Mendes). Flávia consegue convencer Salete a ir visitar Gustavo. Edu (Matheus Fagundes) e Marina vão ao cinema juntos. Juninho (André Luiz Franbach) implora a Misael que ele não se separe de Yara. Ciro exige que Olavo garanta proteção para Sílvia. Tião alerta Mág sobre Ciro. Mileide sente ciúmes ao ver fotos de Ruty Raquel com Jáder. Pedro procura Laura e fica emocionado ao ver fotos de Stelinha. Tiago se surpreende quando vai encontrar Edu e vê que ele está com Marina.

Capítulo 111 - quarta-feira

Helô tenta consolar a filha, que reclama da presença de Marina. Zuza (Ana Rosa) aconselha Pedro contar para Helô sobre a filha que tem com Laura. Augusto deixa claro que não quer que Ciro se aproxime do filho. Antônio decide se vingar de Ruty Raquel depois de ver as fotos dela com Jáder. Misael e Yara brigam por causa de Ciro. Letícia reclama da demora de Pedro a voltar para casa. Laura comenta com Tião que vai trazer a filha ao Brasil para conhecer Pedro. Tiago pede que Edu se afaste de Marina. Gigi avisa a Mág que Ciro vai depor contra ela. Salete e Suely visitam Gustavo. Letícia discute com Tiago por causa de Marina. Pedro deixa Helô sozinha em casa. Tiago aborda Marina no SPA. Tião conta a Helô que Pedro é pai da filha de Laura.

Capítulo 112 - quinta-feira

Helô sofre ao saber que Pedro tem outra filha. Marina enfrenta Tiago. Luciane (Grazi Massafera) entrega a Pedro uma caixa com celulares descartáveis que foram usados por Mág. Helô e Pedro brigam. Ciro avisa a Sílvia que ela terá um policial como segurança particular. Helô conta a Pedro que Tião lhe contou sobre a filha que ele tem com Laura. Tiago e Letícia fazem as pazes. Jáder e Ruty Raquel são demitidos. Ciro começa a depor contra Mág. Yara consola Helô depois da briga com Pedro. Magnólia pede que Tião acione seus advogados para defendê-la. Antônio tenta ajudar Ruty Raquel e Jáder. Marina pede a Tiago para se encontrar com ela. Helô decide ir falar com Tião. Luciane diz a Olavo onde Mág está. Marina e Tiago se encontram na sala dele, na tecelagem. Mág é convocada a prestar esclarecimentos na delegacia. Helô escuta uma conversa de Tião com Laura.

Capítulo 113 - sexta-feira

Helô se altera discutindo com e passa mal. Letícia flagra Tiago sendo massageado por Marina. Yara avisa Pedro que está levando Helô para o hospital, e logo que dá entrada, a galerista é levada às pressas para uma cirurgia. Após uma conversa com Ciro, Suely pede que Salete não denuncie Gustavo. Antônio decide ir trabalhar no posto e Robinson fica com ciúmes de Jéssica. Gigi cobra de Ruty Raquel e Jáder que eles cumpram o período de aviso-prévio no SPA. No hospital, Pedro busca notícias sobre o estado de Helô. Tião celebra com Mág o sucesso de seu plano contra a ex-mulher. Misael e Flávia se encontram. Venturini (Otávio Augusto) telefona para Luciane. Pedro acusa Laura de estar mancomunada com Tião. Ciro é libertada. Sofrendo ao lado de Helô, Pedro toma uma decisão. Mág chega à delegacia para dar seu depoimento. Ciro vai até a casa de Augusto e Misael avisa o prefeito. Furioso, Pedro invade o apartamento de Tião.

Capítulo 114 - sábado

Pedro ameaça Tião. Augusto manda Ciro sair de sua casa. Vitória explica a Sílvia o motivo de seu parto prematuro. Helô tem uma parada cardíaca e Letícia fica desesperada. Mág fica nervosa ao ver o delegado com a caixa cheia de celulares que costumava usar. Ciro acha a câmera que Pedro e Ana Luiza (Bianca Müller) colocaram em seu quarto às escondidas. Laura pede desculpas a Pedro. Tião enche Magnólia de questionamentos mais uma vez. Luciane avisa a Hércules (Danilo Grangheia) que Venturini está de volta. Salete aceita Antônio como funcionário do posto e Jéssica fica animada. Jáder chama Ruty Raquel para sair. Antônio pede para Marina ficar longe de Tiago. Flávia conta para Salete o que conversou com Misael. Letícia e Edu se despedem da mãe. Mág fica preocupada por Ciro estar fora da cadeia. Letícia esquece seu telefone celular no hospital e quando volta para buscá-lo flagra Marina e Tiago se beijando.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.