Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 7 a 12 de setembro

Compartilhe no Facebook
Romero (Alexandre Nero) influencia Tóia (Vanessa Giácomo) a brigar com Juliano (Cauã Reymond) e conhece Atena (Giovanna Antonelli), que o seduz

NOVELA "A REGRA DO JOGO" - semana de 7 a 12 de setembro de 2015

Capítulo 7 - segunda-feira

Tóia (Vanessa Giácomo) fica inconformada ver Djanira (Cássia Kis) com Zé Maria (Tony Ramos). Dante (Marco Pigossi) garante a Juliano (Cauã Reymond) que vai encontrar Zé Maria. Romero (Alexandre Nero) afirma para Ascânio (Tonico Pereira) que vai fazer Tóia se apaixonar por ele. Adisabeba (Susana Vieira) diz que vai ajudar Zé Maria, mas em troca pede que Juliano proteja Merlô (Juliano Cazarré ) de Dênis (Amauri Oliveira). Tóia não gosta das mentiras de Juliano e Djanira. Sumara (Karine Telles) descobre que foi roubada por Atena (Giovanna Antonelli). Adisabeba tira Zé Maria do morro às escondidas e Dante nem desconfia. Breno (Otávio Muller) não consegue contar a Dalila (Alexandra Richter) que perdeu o emprego e é confortado por Feliciano (Marcos Caruso). Tóia vai atrás de Romero e ele afirma que Zé Maria é um bandido. Tóia confronta Juliano.

Capítulo 8 - terça-feira

Juliano se justifica para Tóia, dizendo que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson (Leticia Lima). Seguindo ordens de Orlando (Eduardo Moscovis), Paturi amarra Dênis com a mulher e ateia fogo na casa deles. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é da polícia. Juliano pede ajuda a Dênis para denunciar a facção criminosa para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano conta a Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira que os dois se viram. Dênis conta tudo que sabe sobre a facção a Dário, que repassa as informações a Dante. Tio (Jackson Antunes) cobra resultados de Orlando. Dante vai à casa do pai.

Capítulo 9 - quarta-feira

Dante pede ajuda a Romero e lhe conta o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a passar as informações, a fim de conseguir sua promoção dentro da facção. Romero exige de Orlando sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson brigam por Merlô. Dalila e Breno discutem e Luana (Giovanna Lancellotti) e Feliciano tentam acalmá-los. Romero engana Dário. Orlando mata Dênis. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio mandam Romero matar Dário, em troca de sua promoção.

Capítulo 10 - quinta-feira

Romero não consegue atirar em Dário, e Orlando o faz. Romero consegue esconder o corpo de Dário ao receber uma visita de Dante. Alisson acusa Juliano da morte de Dênis. Tóia pressiona Juliano a desistir de sua vingança. Victor (João Baldasserini) ameaça Atena, mas ela arma para que o parceiro seja preso. Cesário (Johnny Massaro) instiga Orlando a se aproximar de Nelita (Bárbara Paz). Paty (Leticia Colin) descobre alguns dos segredos de Romero e ele termina o namoro com ela. Belisa (Bruna Linzmeyer) vasculha os pertences da mãe. Romero e Atena se conhecem.

Capítulo 11 - sexta-feira

Atena seduz Romero. Belisa provoca a mãe, as duas brigam e Nelita foge de casa, embriagada. Nora (Renata Sorrah) procura a filha, ajudada por Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e não acredita em seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim (Felipe Roque) e Luana vão morar em sua cobertura. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escolinha de artes marciais. Tóia pede um tempo no relacionamento com Juliano. Juca (Osvaldo Mil) destrata Domingas (Maeve Jinkings). Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita na rua, e ela o beija. Romero se surpreende quando Tóia conta que pediu um tempo a Juliano.

Capítulo 12 - sábado

Romero aconselha Tóia a continuar com Juliano na cidade. Tóia questiona Djanira que relação ela tem com Romero. Orlando leva Nelita para casa e recebe os agradecimentos de Gibson (José de Abreu) e Nora. Romero se vangloria para Ascânio da proximidade que conquistou com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir a escolinha. Domingas é humilhada por Juca. Oziel (Fabio Lago) admira Mel (Fernanda Souza) e reclama do resguardo de Indira (Cris Vianna). Mel pressiona Vavá (Marcello Novaes ) para que ele se separe de Janete (Suzana Pires). Juliano treina. Atena consegue fazer cópia da chave do apartamento de Romero. Juliano decide sair da cidade com Tóia, mas quando a procura, encontra-a com Romero.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.