Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Regra do Jogo': MC Merlô é sequestrado e apanha por causa das duas amantes

Compartilhe no Facebook
Funkeiro mantém um relacionamento com Alisson e Ninfa, suas dançarinas. O marido da primeira sai da cadeia e tenta matar os dois ao descobrir o caso

O primeiro capítulo de "A Regra do Jogo" deu o que falar nas redes sociais com algumas surpresas já no primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira (31). Um dos personagens que mais chamou a atenção do público foi MC Merlô (Juliano Cazarré), que dançou e cantou sem camisa, exibindo a boa forma e as diversas tatuagens pelo corpo - o ator que vive o funkeiro já mostrou os desenhos falsos na praia, em agosto. No entanto, de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nos próximos capítulos da nova novela das nove, Merlô passará por apuros e será sequestrado.

O filho de Adisabeba (Susana Vieira) é amante de suas duas dançarinas: Alisson (Leticia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues). O funkeiro fica na mira de uma facção criminosa do Morro da Macaca quando o marido de Alisson, Dênis (Amauri Oliveira), sai da cadeia e, com a ajuda de dois comparsas, sequestra os dois para matá-los, por vingança.

O que ninguém esperava é que o bandido não tivesse coragem de levar seu plano até o fim. Revoltados com a covardia de Dênis, os comparsas da facção botam fogo no barraco de Merlô com o funkeiro, Alisson e o marido lá dentro. Quem chega para salvá-los é Juliano (Cauã Reymond). Em seguida, o trio se esconde na casa de Adisabeba que, ao saber que o filho quase perder a vida por causa da dançarina, dá um tapa na cara dos dois e demite Alisson, deixando Ninfa, a outra amante de Merlô, feliz da vida. No entanto, mesmo com medo da mãe, o funkeiro decide recontratar Alisson e Ninfa, com ciúmes, diz que se a outra ficar, ela sai do trio, causando um climão entre os três.

Estreia surpreende com ótimo elenco e tom de realidade impressionante

A expectativa em torno da nova trama da dupla de sucesso formada por João Emanuel Carneiro e Amora Mautner era grande, e a apresentação de "A Regra do Jogo" não decepcionou. Ao contrário: trouxe um primeiro capítulo arrebatador, que prendeu o telespectador o tempo todo. Ponto para a qualidade do elenco, o carisma da vilã e do protagonista, e também para a caixa cênica, que deu um tom de realidade impressionante ao folhetim.

A nova novela das nove chega num lugar, no mínimo, curioso: suceder "Babilônia", que foi considerada por muitos um fracasso do horário. Com um elenco chamado pelo autor e diretora de "time dos sonhos", a trama estreou alcançando o topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante sua exibição. Os acertos foram muitos, a começar pela quantidade de personagens apresentados e a maneira natural como os três núcleos reduzidos foram sendo introduzidos na história. Nesse primeiro momento, a narrativa ficará concentrada neles e o público pode esperar muitas novidades para os próximos capítulos.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.