Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Alto Astral', de 27 de abril a 02 de maio

NOVELA ALTO ASTRAL - semana de 27 a abril a 02 de maio de 2015

Capítulo 151 - segunda-feira

Vicente (Otavio Augusto), Laura (Nathalia Dill), Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam) pressionam Adriana (Totia Meireles), acusando-a de ter matado seus pais. Marcos (Thiago Lacerda) diz a Sueli (Débora Nascimento) que Úrsula (Silvia Pfeifer) vai morrer logo, com a dose do medicamentos que aplicou nela. Maria Inês (Christiane Torloni) descobre que Úrsula comprou parte da clínica do Dr. Celso. Samantha (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputo) são selecionados para dançar funk no programa de Ana Maria Braga. Adriana contrata um fotógrafo para clicar Scarlett (Mônica Iozzi) e Ricardo (Nando Rodrigues) juntos. Marcos demite Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia) do hospital. Caíque (Sergio Guizé) pergunta a Samantha se ela quer ser sua namorada. Manuel (Leopoldo Pacheco) mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal e avisa à afilhada que, com isso, ela perdeu a herança. Maria Inês demite Marcos e o coloca para fora do hospital.

Capítulo 152 - terça-feira

Caíque explica a Samantha que o namoro dos dois na verdade será uma farsa. Maria Inês comunica a Marcos que Diziabas (Paulo Carvalho) vendeu as ações para Caíque. Samantha diz a Caíque que sua paranormalidade não existe mais. Marcos avisa a Sueli que a única esperança que lhe resta é a herança de Laura. Fernando (Marat Descartes) entrega o verdadeiro exame de Úrsula a Maria Inês, e esta constata que a rival nunca esteve doente. Fernando avisa a Adriana que ela foi demitida do hospital por Maria Inês. Marcos coloca um segurança para vigiar os passos de Laura. Maria Inês confronta Úrsula.

Capitulo 153 - quarta-feira

Úrsula é humilhada por Maria Inês. Marcelo (Edson Celulari) faz as malas e sai de casa com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão (Gabriel Godoy) perdoa Tina (Elizabeth Savala). Suzana (Adriana Prado) vê Oscar (Juan Alba) mais uma vez e acaba sendo levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha vão para o Rio de Janeiro gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda desapareceu. Afeganistão e Salvador (Rodrigo Lopez) selam um trato. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque.

Capítulo 154 - quinta-feira

Samantha e Pepito gravam o clipe de funk. Quando sai o resultado do exame antidoping de César (Alejandro Claveaux), ele é humilhado diante de todos no clube, perde o título e Itália admite que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir o esconderijo de Miranda. Sueli fica furiosa ao ver Marcos humilhar Azeitona (JP Rufino). Marcos fica sabendo que a doença de Úrsula não passa de uma farsa.

Capítulo 155 - sexta-feira

Sueli consegue evitar que Úrsula seja atropelada por Marcos e o vilão é agressivo com a amante, que duvida da lealdade dele. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela passe para seu lado e o de Laura. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César resolve que não vai perdoar Itália.

Capítulo 156 - sábado

O vencedor do reality show é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Laura e Caíque finalmente conseguem provas contra Marcos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.