Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 22 a 27 de julho
Publicado em 21 de julho de 2013 05:37
Por Purepeople
AMOR À VIDA - semana de 22 a 27 de julho de 2013 Capítulo 55 - segunda-feira Paloma (Paolla Oliveira) volta para casa sem ver Paulinha (Klara Castanho) e Pilar (Susana Vieira) se assusta com a reação desequilibrada da filha. Félix (Mateus Solano) é irônico com Jacques (Julio Rocha). Lutero (Ary Fontoura) questiona Félix sobre a demissão de Inaiá (Raquel Villar). César (Antonio Fagundes) avisa a Lutero que irá supervisionar sua próxima cirurgia. Inaiá é dispensada por Jacques e fica com raiva. Félix dá ordem a Maciel (Kiko Pissolato) convencer Atílio (Luis Melo) a se casar com Márcia (Elizabeth Savala). César diz a Paloma que ela não tem como conseguir Paulinha de volta. Silvia (Carol Castro) seduz Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) flagra os dois juntos. Félix insinua que sua irmã precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede a ajuda de Rafael (Rainer Cadete) para investigar sua origem. Lutero acaba desistindo de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a B
Paloma (Paolla Oliveira) descobre que não nasceu no Hospital San Magno, em 'Amor à Vida', em 22 de julho de 2013
Félix (Mateus Solano) encontra Anjinho (Lucas Malvacini) em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) se beijam, em 'Amor à Vida'
Abalada, Paloma (Paolla Oliveira) procura Bruno(Malvino Salvador) para conversar, em 'Amor à Vida'
Paloma (Paolla Oliveira) se encontra com Mariah (Lúcia Veríssimo), sua mãe biológica, em 'Amor à Vida'
Maciel (Kiko Pissolato) dá um golpe em Márcia (Elizabeth Savala), Valdirene (Tatá Werneck) e Gentil (Luis Melo), em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

AMOR À VIDA - semana de 22 a 27 de julho de 2013

Capítulo 55 - segunda-feira

Paloma (Paolla Oliveira) volta para casa sem ver Paulinha (Klara Castanho) e Pilar (Susana Vieira) se assusta com a reação desequilibrada da filha. Félix (Mateus Solano) é irônico com Jacques (Julio Rocha). Lutero (Ary Fontoura) questiona Félix sobre a demissão de Inaiá (Raquel Villar). César (Antonio Fagundes) avisa a Lutero que irá supervisionar sua próxima cirurgia. Inaiá é dispensada por Jacques e fica com raiva. Félix dá ordem a Maciel (Kiko Pissolato) convencer Atílio (Luis Melo) a se casar com Márcia (Elizabeth Savala). César diz a Paloma que ela não tem como conseguir Paulinha de volta. Silvia (Carol Castro) seduz Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) flagra os dois juntos. Félix insinua que sua irmã precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede a ajuda de Rafael (Rainer Cadete) para investigar sua origem. Lutero acaba desistindo de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno (Malvino Salvador) se Paloma não pode formar uma família com eles. Paloma descobre que não nasceu no hospital San Magno.

Capítulo 56 - terça-feira

Rafael avisa que vai ao cartório procurar o registro de Paloma. Lutero implora para que César o mantenha no cargo de supervisor dos residentes. Ninho (Juliano Cazarré) pede que Paloma vá viajar com ele. Luciano (Lucas Romano) se dispõe a consolar Joana (Bel Kutner). Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César. Paloma diz a Ninho que precisa de uma família. Félix e Jacques conversam. Silvia e Michel vão juntos ao bar para provocar Patrícia. Luciano vai ao apartamento de Joana. Michel pede a separação a Silvia. Após sair do flat de Jacques, Félix reencontra Anjinho (Lucas Malvacini) na rua. Edith (Bárbara Paz) reclama do marido para Tamara (Rosamaria Murtinho). Maciel informa a Félix que Márcia e Gentil/Atílio marcaram a data do casamento. Valdirene (Tatá Werneck) sofre por Carlito (Anderson di Rizzi). Bernarda (Nathália Timberg) visita Lutero. Bruno pede que Gina (Carolina Kasting) apanhe Paulinha no colégio. Rafael conta para Paloma que ela só foi registrada como filha de César quando já tinha um ano e meio de idade.

Capítulo 57 - quarta-feira

Paloma exige saber a verdade, e tanto Amarilys (Danielle Winits) quanto Rafael se preocupam com a amiga. Escondida, Paloma observa Paulinha. Lutero pede que Bernarda volte a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e convoca um jantar com toda a família. Aline (Vanessa Giácomo) reclama da ausência de César. Félix trata Jacques com desprezo; e usa Tamara como laranja em sua empresa de silicone. Anjinho e Félix se encontram novamente. Edith vai ao San Magno procurar o marido. Maciel e Valdirene vão ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa para Ninho que tem medo de ser rejeitada pela filha. Paulinha sente saudades de Paloma. Niko (Thiago Fragoso) demonstra sua ansiedade para ser pai. Aline e Edith conversam sobre Félix. Wagner (Felipe Titto) elogia Edith. Carlito e Valdirene se beijam. Félix mente para Edith sobre onde estava. Bernarda decide contar a Paloma a verdade sobre seu nascimento.

Capítulo 58 - quinta-feira

Paloma descobre que Pilar não é sua mãe e exige que César lhe figa o nome da mulher de quem é filha biológica. Félix afirma que a irmã precisa ser afastada do hospital. Pilar pede que César fale com Bernarda e peça que ela continue morando na mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith. Abalada, Paloma procura Bruno para desabafar. Félix é rude com Edith. Bruno encoraja Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide se unir a Gentil em um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda procuram por Paloma em seu apartamento, mas não a encontram lá. Paloma sai em busca de sua mãe biológica.

Capítulo 59 - sexta-feira

Paloma encontra Mariah (Lúcia Veríssimo). Maciel diz que vai comprar uma van nova para Valdirene e convence Márcia a passar o antiga para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix. César lamenta a briga que teve com a filha. Paloma se decepciona com Mariah e pede perdão a Pilar. Edith e Aline flagram Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que se encontrou com sua mãe biológica.

Capítulo 60 - sábado

Paloma pede que César diga por que Mariah a entregou para ele criar. Wagner afirma que quer ficar com Edith. Paloma acredita nas explicações dadas pelo pai. César observa o filho quando Félix chega em casa com os cabelos molhados. Edith se recusa a ficar próxima ao marido. Bernarda desconfia da história que César contou para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel avisa a Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone (Fabiana Karla) perca a virgindade com um entregador de pizza. Maciel diz a Márcia que ela poderá pegar a nova van na concessionária depois da viagem de lua de mel. Michel e Patrícia passam a noite juntos. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel informa Félix sobre o casamento de Atílio/Gentil. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar escondido com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada para comprar um vestido novo, e mais tarde observa Paulinha e Bruno, de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito diz não quando Valdirene pede que ele leve Atílio para o cartório. Maciel filma toda a cerimônia de casamento de Atílio e Márcia, depois leva Valdirene para um motel. No aeroporto, Márcia e Gentil descobrem que foram vítimas de um golpe.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
20 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias