Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 25 a 30 de novembro
Publicado em 24 de novembro de 2013 05:33
Por Purepeople
AMOR À VIDA - semana de 25 a 30 de novembro de 2013 Capítulo 163 - segunda-feira Márcia (Elizabeth Savala) acolhe Félix (Mateus Solano) em sua casa e o trata carinhosamente. Valdirene (Tatá Werneck), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) se preparam para gravar o vídeo para mandar para o reality show. Luciano (Lucas Romano) pede que Lutero (Ary Fontoura) o aceite como estagiário no hospital. Neide (Sandra Corveloni) briga com Rafael (Rainer Cadete) por ele incentivar Linda (Bruna Linzmeyer) a andar de bicicleta. Amarilys (Danielle Winits) atende a ligação da assistente social e marca a visita. Márcia conta sua história com Félix e lhe explica o motivo de tê-lo acolhido. Joana (Bel Kutner) rejeita um presente de Luciano e ele fica arrasado. Perséfone (Fabiana Karla) se separa de Daniel (Rodrigo Andrade). Valdirene surpreende a todos com seu vídeo. Amarilys omite de Eron (Marcello Antony) que marcou a visita com a assistente social. Maciel (Kiko Pissolato) observa q
Márcia (Elizabeth Savala) conta sua história com Félix (Mateus Solano) e lhe explica o motivo de tê-lo acolhido em sua casa, em 'Amor à Vida', em 25 de novembro de 2013
Paloma (Paolla Oliveira) cai em um falso flagrante armado por Aline (Vanessa Giácomo) e se separa de Bruno (Malvino Salvador), em 'Amor à Vida'
Lutero (Ary Fontoura) pede a mão de Bernarda (Nathalia Timberg) em casamento, em 'Amor à Vida'
Amarilys (Danielle Winits) revela para a assistente social que Niko (Thiago Fragoso) e Eron não estão mais juntos e ela decide levar Jayminho (Kaiky Gonzaga) de volta para o abrigo de menores, em 'Amor à Vida'
Aline (Vanessa Giácomo) mistura uma sibstância tóxica no uísque de César (Antonio Fagundes), em 'Amor à Vida'
JAcques (Julio Rocha) beija Pilar (Susana Vieira), em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

AMOR À VIDA - semana de 25 a 30 de novembro de 2013

Capítulo 163 - segunda-feira

Márcia (Elizabeth Savala) acolhe Félix (Mateus Solano) em sua casa e o trata carinhosamente. Valdirene (Tatá Werneck), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) se preparam para gravar o vídeo para mandar para o reality show. Luciano (Lucas Romano) pede que Lutero (Ary Fontoura) o aceite como estagiário no hospital. Neide (Sandra Corveloni) briga com Rafael (Rainer Cadete) por ele incentivar Linda (Bruna Linzmeyer) a andar de bicicleta. Amarilys (Danielle Winits) atende a ligação da assistente social e marca a visita. Márcia conta sua história com Félix e lhe explica o motivo de tê-lo acolhido. Joana (Bel Kutner) rejeita um presente de Luciano e ele fica arrasado. Perséfone (Fabiana Karla) se separa de Daniel (Rodrigo Andrade). Valdirene surpreende a todos com seu vídeo. Amarilys omite de Eron (Marcello Antony) que marcou a visita com a assistente social. Maciel (Kiko Pissolato) observa quando Jacques (Julio Rocha) deixa Pilar (Susana Vieira) em casa. Aline (Vanessa Giácomo) diz a Mariah (Lúcia Veríssimo) que já sabe como fazer César (Antonio Fagundes) ficar dependente dela. Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) namoram. Aline arma para Paloma flagrá-la com Bruno e acreditar que está sendo traída.

Capítulo 164 - terça-feira

Aline garante a Paloma é amante de Bruno. Bernarda (Nathalia Timberg) convida Pilar para um jantar no apartamento de Lutero. Félix confirma com a mãe a história contada por Márcia sobre seu irmão que morreu. Daniel conta para Linda que se separou de Perséfone. Valdirene afirma a Murilo que vai conseguir enviar os vídeos para o programa de TV. Paloma resolve se separar do marido. Félix vai ao San Magno conversar com César e fica arrasado ao saber que foi rejeitado pelo pai. Bruno e Paloma decidem que Paulinha (Klara Castanho) deve ficar com a mãe. Thales (Ricardo Tozzi) beija Natasha (Sophia Abrahão). Rafael consulta Renan (Álamo Facó) sobre o caso de Linda. O carro de Félix é confiscado por Eron. Separados, Bruno e Paloma sofrem com a distância. Márcia pede um emprego de garçom para Félix no bar de Denizard (Fulvio Stefanini). Ao ver que Eron está em casa, Amarilys desmarca a visita com a assistente social. Após conversar com Aline, César se encontra com Paloma.

Capítulo 165 - quarta-feira

Paloma e César discutem. Félix fica horrorizado quando escuta Márcia conversando com Rinaldo (Marcelo Flores) e prepara seu currículo. César não acredita nas acusações de Paloma contra Aline, os dois rompem relações. Lutero pede a mão de Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália (Eliane Giardini) que Paloma se separou dele por culpa de Aline. Lutero comenta com Pilar que não confia no caráter de Jacques. Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) mandam uma garrafa de champanhe para Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro), que retribuem com outro presente para eles. Félix procura trabalho em uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e avisa a Mariah que vai começar sua vingança.

Capítulo 166 - quinta-feira

Mariah descobre que Aline causou a separação de Paloma e Bruno. Félix é entrevistado pelo dono de uma grande empresa. Bruno visita Paulinha. Ordália diz a Herbert (José Wilker) que não se sente pronta para assumir o relacionamento com ele. Aline vai para a cama com Ninho (Juliano Cazarré). Valdirene e Carlito (Anderson di Rizzi) se encontram. Félix garante a Márcia que vai conseguir um bom emprego. Rafael leva Linda para se consultar com uma fonoaudióloga. Félix vai visitar Anjinho (Lucas Malvacini) na cadeia. Amarilys revela para a assistente social que Niko (Thiago Fragoso) e Eron não estão mais juntos e ela decide levar Jayminho (Kaiky Gonzaga) de volta para o abrigo de menores. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Silvia. Vanderlei (Marcelo Argenta) convida Perséfone para sair. Bernarda desconfia do flagrante que causou a separação de Paloma. César denigre Félix para futuro contratante. Linda abraça Rafael. Niko sofre por ter perdido a guarda de Jayminho. Bruno recebe proposta de sociedade em uma grande empresa de imóveis. César se despede do San Magno. Tamara (Rosamaria Murtinho) incentiva Edith a se insinuar para Herbert. Niko conta a Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos tóxicos.

Capítulo 167 - sexta-feira

Aline convence César a beber o uísque adulterado. Amarilys manipula Eron mais uma vez, e Niko fica magoado. Paloma celebra a promoção de Bruno. Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio) começam a namorar, e Ordália aprova a nova relação da filha. Vivian (Ângela Dip) fica bêbada no bar. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Patrícia e Michel evitam Guto e Silvia com desculpas. Aline bate um bolo para César e mistura uma substância tóxica na massa. Félix vai à agência de empregos e fica espantado quando lhe dizem que não será contratado. Silvia acompanha Niko ao abrigo de menores para tentar resolver a questão da guarda de Jayminho. Jefferson sugere que Valdirene e Murilo conversem com um ex-participante do reality show para conseguirem algumas dicas sobre o programa. Edith (Bárbara Paz) desconfia quando Félix ameaça Tamara. Félix é admitido com garçom no bar de Denizard. Aline e Ninho aliam contra César. Bruno fica furioso ao ver Félix trabalhando no bar de seu pai.

Capítulo 168 - sábado

Bruno expulsa Félix do bar. Aline explica uma parte de seu plano a Ninho. Valdirene afirma a Murilo e Jefferson que vai descobrir uma forma de conseguir dicas para ganhar o programa de TV. Valentin (Marcelo Schmidt) cuida de Vivian. Mariah visita Paloma e pensa numa maneira de unir a filha ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Gigi (Françoise Forton) sugere que Eudóxia (Ângela Rabelo) reúna provas contra a nora. Félix manda seu antigo comparsa fazer uma denúncia contra a empresa de silicone que abriu em nome de Tamara. Leila (Fernanda Machado) acha que Thales acatou seu plano e lhe dá parabens por se aproximar de Natasha. Vega (Christiane Tricerri) se nega a liberar os bens de Atílio (Luis Melo). Sem ser ouvida pelo marido, Aline reclama do filho. Herbert acompanha Edith quando Tamara é levada para a delegacia. Félix aconselha Niko a provar a culpa de Amarilys na perda da guarda de Jayminho para Eron. Jacques beija Pilar. César vê Aline mexendo em sua garrafa de uísque. Márcia informa a Félix que ele irá vender hot-dog com ela na 25 de março.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias