Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 28 de outubro a 2 de novembro

AMOR À VIDA - semana de 28 de outubro a 2 de novembro de 2013

Capítulo 139 - segunda-feira

Amarilys (Danielle Winits) propõe a Eron (Marcello Antony) que se mude com ela e o filho. Valdirene (Tatá Werneck) não se conforma por ter que ficar afastada de Márcia (Elizabeth Savala). Rinaldo (Marcelo Flores) dá força para Márcia voltar a morar no apartamento de Ignácio (Carlos Machado). Vivian (Angela Dip) se emociona ao falar sobre alcoolismo. Eudóxia (Ângela Rabelo) impede que Valdirene coma demais no restaurante. Niko (Thiago Fragoso) dá um ultimato em Eron. Bruno (Malvino Salvador) fica inseguro em relação a Ninho (Juliano Cazarré) e teme que Paulinha (Klara Castanho) deixe de gostar dele. Eron alerta Niko que a adoção de Jayminho (Kayky Gonzaga) só acontece se eles estiverem morando juntos. Aline (Vanessa Giácomo) sugere que César (Antonio Fagundes) tente subornar Atílio (Luis Melo) para evitar ser descoberto. Jacques (Julio Rocha) dá em cima de Pilar (Susana Vieira). Félix (Mateus Solano) põe um fim em seu relacionamento com Anjinho (Lucas Malvacini). Lutero (Ary Fontoura) leva Gigi (Françoise Forton) para conversar com Atílio. Pilar recebe alta e volta para casa. Eudóxia proíbe Márcia de morar com a filha. Amarilys garante a Paloma (Paolla Oliveira) que conseguirá alugar um flat para morar com seu bebê. Niko conversa com Rafael (Rainer Cadete) para tirar dúvidas sobre um possível processo contra a dermatologista. Amarilys sofre um grave acidente no trânsito.

Capítulo 140 - terça-feira

Amarilys é resgatada das ferragens incosciente. Félix conta a Edith (Bárbara Paz) que terminou seu caso com Anjinho. Márcia aceita as condições impostas por Eudóxia. Contrariando Herbert (José Wilker), Lutero autoriza a transferência de Amarilys para o San Magno. Leila (Fernanda Machado) cobra o empréstimo que fez a Félix na época em que Paulinha (Klara Castanho) foi sequestrada. Joana (Bel Kutner) avisa a Eron que Amarilys se acidentou. Valdirene fica arrasada quando Carlito (Anderson di Rizzi) leva Márcia de volta para casa. Linda (Bruna Linzmeyer) é procurada por sua família em uma livraria. Eron fica preocupapo com o estado de Amarilys. Neide (Sandra Corveloni) briga com Rafael por ele andar com Linda pela livraria. Eudóxia proíbe Valdirene de ir visitar a mãe. Linda tem um surto por causa de Leila. Eron conta para Niko sobre o acidente de Amarilys e ele se sente culpado. Thales (Ricardo Tozzi) e Natasha (Sophia Abrahão) de conhecem. César tenta conversar com Atílio, que se nega a aceitar suborno. Ao ver a aflição de Eron por causa de Amarilys, Niko pergunta o que ele sente por ela.

Capítulo 141 - quarta-feira

Niko se despede de Eron e sai do hospital chorando. Aline instiga César a desmoralizar Félix. Félix e Edith comemoram a reconciliação. Rinaldo visita Márcia. Valdirene pega dinheiro na carteira do marido. Herbert pede Gina (Carolina Kasting) em casamento. Márcia deixa que Rinaldo fique para dormir em sua casa. Valdirene fica furiosa ao ver Rinaldo na casa da mãe. Herbert fica surpreso ao saber que Joana também irá a uma formatura. Niko continua sofrendo com o desespero de Eron. Atílio diz a Félix que descobriu uma maneira de desmascarar César.

Capítulo 142 - quinta-feira

Atílio sugere que eles peguem os arquivos bancários de César com Eron. Herbert conta para Joana que pretende se casar com a mulher com quem está namorando. Atílio e Félix conseguem pegar todos os arquivos financeiros de Eron. Valdirene decide se afastar da mãe por causa de Rinaldo. Eudóxia decide contratar um professor de etiqueta para a nora. Amarilys piora quando Niko entra na UTI. Ordália (Eliane Giardini) diz a Gina que vai fazer um jantar de noivado para ela depois da formatura de Luciano (Lucas Romano). Bruno fica furioso com a manipulação que Ninho faz com Paulinha. Atílio conta a Félix que César passou três imóveis comerciais para o nome de Edith. Herbert não consegue terminar o trabalho no hospital e avisa a Gina que não vai poder ir à formatura com ela. Ordália sente vergonha do filho quando Joana ouve Luciano confirmar para duas colegas que ela é sua tia. Paloma ajuda Gina a se arrumar para a formatura. Herbert chega à casa de Denizard (Fulvio Stefanini) para buscar a namorada e Ordália o reconhece.

Capítulo 143 - sexta-feira

Denizard afirma para Herbert que Gina é sua filha. A cozinheira se desespera e é amparada por Paloma. Bruno e Denizard tiram Herbert da casa e o mandam ir embora. Ordália garante a Gina que Herbert não é seu pai e lhe conta sua história com o médico. Denizard se enfurece com o que descobre da mulher e resolve se separar. Michel (Caio Castro) tenta consolar Herbert no bar. Valentim (Marcelo Schmidt) e Vivian se beijam. Félix questiona Edith sobre seu passado com César e ela desconversa. Pilar consola Herbert. Em busca de conforto, Gina lê a Bíblia que ganhou de Maristela (Vera Mancini). Herbert conversa sobre o passado com Pilar. Joana manda Luciano sair de sua casa. Wagner (Felipe Tito) ouve quando Edith comenta com Tamara (Rosamaria Murtinho) que tem medo que Félix descubra que César é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral). Paloma tranquiliza Eron em relação a Amarilys. Murilo é incentivado pela mãe e pela filha a se candidatar à vaga de professor de etiqueta. Ordália procura Herbert para uma conversa. Félix acha que Edith está chantageando César e pede que Glauce (Leona Cavalli) investigue o nascimento de Jonathan.

Capítulo 144 - sábado

Félix fica tenso ao pensar que César e Edith tiveram um caso. Ordália proíbe Herbert de se reaproximar de Gina. Márcia fica curiosa para saber por que Denizard se separou da esposa. Ordália confirma a Herbert que foi apaixonada por ele. Glauce tenta tranquilizar Félix. Ordália se consola com Joana. Maristela leva Gina para assistir a um culto. Silvia (Carol Castro) indica Jonas (João Cunha) para advogar para Thales e Leila. Glauce e Félix se beijam. Murilo (Emilio Orciollo Netto) consegue o emprego como professor de Valdirene. Glauce afirma a Félix que Jonathan não nasceu prematuro, e o vilão decide pedir para Paloma convencer César e Aline a jantarem em sua casa. Pastor Efigênio (Gláucio Gomes) reconhece Félix do bar onde Paloma teve Paulinha. César e Aline aceitam o convite para jantar na casa de Pilar. Niko pede para Eron levar Amarilys para casa quando ela sair do hospital. Glauce chega para o jantar na casa de Pilar, e César fica impaciente para saber o motivo da reunião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.