Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 7 a 12 de outubro
Publicado em 6 de outubro de 2013 05:38
Por Purepeople
AMOR À VIDA - semana de 7 a 12 de outubro de 2013 Capítulo 121 - segunda-feira Perséfone (Fabiana Karla) põe Leila (Fernanda Machado) para fora de sua casa. Márcia (Elizabeth Savala) fica indignada quando Eudóxia dá ordem ao mordomo para servir cachorro-quente a Jonas (João Cunha). Rafael (Rainer Cadete) informa a Atílio (Luis Melo) que ele vai sair da prisão. Valdirene (Tatá Werneck) sente saudades de Carlito (Anderson di Rizzi). Rafael diz a Thales (Ricardo Tozzi) e Leila que Nicole (Marina Ruy Barbosa) pode ter uma irmã. Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) contam a Amarilys (Danielle Winits) que vão registrar o bebê no nome deles. Herbert (José Wilker) beija Gina (Carolina Kasting). Aline (Vanessa Giácomo) pede que Bruno (Malvino Salvador) a ajude a encontrar uma casa de campo para comprar. Paloma (Paolla Oliveira) convence o pai a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix (Mateus Solano) faz a cabeça de Pilar (Susana Vieira) contra a irmã e avisa Silvia
Gina (Carolina Kasting) e Herbert (José Wilker) se beijam, em 'Amor à Vida', em 7 de outubro de 2013
Paulinha (Klara Castanho) sai para patinar com Ninho (Juliano Cazarré) escondida de Bruno (Malvino Salvador), em 'Amor à Vida'
Chega o dia do casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade), em 'Amor à Vida'
Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall), Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) brigam no altar, no casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade), em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) descobre o namoro de Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Rebeca (Paula Braun), em 'Amor à Vida'
Paloma (Paolla Oliveira) vai à pista de patinação encontrar Ninho (Juliano Cazarré) no lugar de Paulinha (Klara Castanho), em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

AMOR À VIDA - semana de 7 a 12 de outubro de 2013

Capítulo 121 - segunda-feira

Perséfone (Fabiana Karla) põe Leila (Fernanda Machado) para fora de sua casa. Márcia (Elizabeth Savala) fica indignada quando Eudóxia dá ordem ao mordomo para servir cachorro-quente a Jonas (João Cunha). Rafael (Rainer Cadete) informa a Atílio (Luis Melo) que ele vai sair da prisão. Valdirene (Tatá Werneck) sente saudades de Carlito (Anderson di Rizzi). Rafael diz a Thales (Ricardo Tozzi) e Leila que Nicole (Marina Ruy Barbosa) pode ter uma irmã. Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) contam a Amarilys (Danielle Winits) que vão registrar o bebê no nome deles. Herbert (José Wilker) beija Gina (Carolina Kasting). Aline (Vanessa Giácomo) pede que Bruno (Malvino Salvador) a ajude a encontrar uma casa de campo para comprar. Paloma (Paolla Oliveira) convence o pai a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix (Mateus Solano) faz a cabeça de Pilar (Susana Vieira) contra a irmã e avisa Silvia (Carol Castro) que César (Antonio Fagundes) vai comprar uma mansão para Aline. Márcia recebe Atílio na frente da penitenciária quando ele é libertado.

Capítulo 122 - terça-feira

Márcia leva Atílio para o apartamento de Ignácio (Carlos Machado) e fica irritado ao vê-lo flertar com Eudóxia. Aline joga charme para Bruno e e tenta envenená-lo contra Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Ignácio não gosta quando Carlito vai visitar a filha. Amarilys ameaça Eron de contar toda a verdade a Niko caso seu nome fique de fora do registro do filho. Niko vai ao abrigo de menores e conhece Jayme. Paulinha (Klara Castanho) sai para patinar com Ninho (Juliano Cazarré) escondida do pai. Bruno afirma a César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline gostou. Ordália (Eliane Giardini) pede que Gina lhe apresente seu namorado. Thales diz a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia (Angela Rebello) revela a Natasha (Sophia Abrahão) que é sua mãe. Bruno pressiona Paulinha para que ela diga por que está mentindo.

Capítulo 123 - quarta-feira

Bruno não acredita na explicação de Paulinha. Mostrando as fotos que Maciel (Kiko Pissolato) tirou de Bruno e Aline, Félix acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta a Natasha toda sua história e as duas se abraçam, emocionadas. Niko pede que Eron vá com ele ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide (Sandra Corveloni) se recusa a aceitar o casamento de Daniel (Rodrigo Andrade) e recrimina Linda (Bruna Linzmeyer) por incentivá-lo. Perséfone pede que Lutero (Ary Fontoura)entre com ela na igreja. Aline mostra a Mariah (Lúcia Veríssimo) a casa que ganhou de César. Eron conhece Jayme no abrigo de menores. César demite Atílio. No casamento de Perséfone e Daniel, Neide e Amadeu (Genézio de Barros) se sentam na primeira fila da igreja, contrariados. Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Márcio Garcia) dividem o altar com Silvia (Carol Castro) e Michel (Caio Castro). Conduzida por Lutero, a noiva entra na igreja.

Capítulo 124 - quinta-feira

Michel, Patrícia, Guto e Silvia brigam no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha para ir atrás dela. Após a cerimônia, Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel tira Patrícia para dançar. Guto e Silvia bebem um drink juntos. Félix não deixa Jacques (Julio Rocha) dançar com Pilar. Neide se preocupa ao ver Rafael dançando com Linda. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene em seu nome e Carlito fica chateado. Leila procura Olenka, uma médium, para ajudá-la com Thales. Patrícia dispensa Michel. Guto e Silvia marcam um encontro. Priscila (Cristina Mutarelli) flagra Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Rebeca (Paula Braun) na cama. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Thales pede que Olenka o ajude a se comunicar com Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição do novo presidente do San Magno.

Capítulo 125 - sexta-feira

Priscila declara que não pode votar contra o irmão. Félix descobre o namoro de Pérsio e Rebeca. Vega (Christiane Tricerri) garante que votará em Félix. Olenka diz a Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys afirma a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko se comove com Jayme. Ordália aconselha Herbert a não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha vem escondendo dos pais que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de encontrar Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante fino. Rebeca pede que Pérsio lhe dê um tempo para contar a sua família sobre seu relacionamento. Paloma acha o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.

Capítulo 126

Paulinha se recusa a contar quem lhe deu o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce (Leona Cavalli) descobrir onde Rebeca mora. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio visita Vega e a beija. Neide chama o filho para jantar em sua casa. Rafael e Linda se encontram na lanchonete. Silvia e Guto se beijam. Olenka ajuda Nicole a falar com Thales. Ignácio conta a Valdirene e Márcia que Carlito registrou a filha. Paulinha confessa a Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno fica surpreso ao encontrar a filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. A pediatra vai à pista de patinação encontrar Ninho no lugar de Paulinha.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias