Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 8 a 13 de dezembro
Publicado em 7 de dezembro de 2014 05:04
Por Purepeople
BOOGIE OOGIE - semana de 8 a 13 de dezembro de 2014 Capítulo 109 - segunda-feira Diante de Beatriz (Heloísa Périssé), Vitória (Bianca Bin) finge que fica desesperada com o falso diagnóstico da doença letal. Mário (Guilherme Fontes) e Gilda (Leticia Spiller) contam para Sandra (Isis Valverde) sobre a festa de inauguração de sua agência de turismo, a Star Trip. Rafael (Marco Pigossi) pede que Cristina (Fabiula Nascimento) saia de casa. Vitória comemora com Pedro (José Loreto) o sucesso de seu plano. Carlota (Giulia Gam) parabeniza Beto (Rodrigo Simas) pela sabotagem da Vip Turismo e por ter incriminado Mário. Beatriz informa Elísio (Daniel Dantas) sobre a doença de Vitória. Tadeu (Fabricio Boliveira) dirige o ensaio de Madalena (Betty Faria) na discoteca. Pedro comenta com Inês (Deborah Secco) que acha que Augusta (Sandra Corveloni) está apaixonada por Vicente (Francisco Cuoco). Artur (Gustavo Trentini) denuncia a traição de Célia (Thais Campos) para Fernando (Marco Ricca) e fica com o
Dani (Alice Wegmann) volta do Havaí e anuncia que está grávida de Rodrigo (Brenno Leone), em 'Boogie Oogie', em 8 de dezembro de 2014
Carlota (Giulia Gam) conta para todos na mansão que Dani (Alice Wegmann) está grávida, em 'Boogie Oogie'
Beatriz (Heloísa Périssé) conta a Sandra (Isis Valverde) sobre a doença de Vitória (Bianca Bin), em 'Boogie Oogie'
Vitória (Bianca Bin) faz chantagem com Rafael (Marco Pigossi), em 'Boogie Oogie", em 'Boogie Oogie'
Vitória (Bianca Bin) é atropelada), em 'Boogie Oogie'
Fernando (Marco Ricca) beija Cristina (Fabiula Nascimento), em 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

BOOGIE OOGIE - semana de 8 a 13 de dezembro de 2014

Capítulo 109 - segunda-feira

Diante de Beatriz (Heloísa Périssé), Vitória (Bianca Bin) finge que fica desesperada com o falso diagnóstico da doença letal. Mário (Guilherme Fontes) e Gilda (Leticia Spiller) contam para Sandra (Isis Valverde) sobre a festa de inauguração de sua agência de turismo, a Star Trip. Rafael (Marco Pigossi) pede que Cristina (Fabiula Nascimento) saia de casa. Vitória comemora com Pedro (José Loreto) o sucesso de seu plano. Carlota (Giulia Gam) parabeniza Beto (Rodrigo Simas) pela sabotagem da Vip Turismo e por ter incriminado Mário. Beatriz informa Elísio (Daniel Dantas) sobre a doença de Vitória. Tadeu (Fabricio Boliveira) dirige o ensaio de Madalena (Betty Faria) na discoteca. Pedro comenta com Inês (Deborah Secco) que acha que Augusta (Sandra Corveloni) está apaixonada por Vicente (Francisco Cuoco). Artur (Gustavo Trentini) denuncia a traição de Célia (Thais Campos) para Fernando (Marco Ricca) e fica com o cargo dela na Vip Turismo. Rodrigo (Brenno Leone) e Dani (Alice Wegmann) voltam ao Brasil e anunciam para Carlota que estão esperando um bebê.

Capítulo 110 - terça-feira

Carlota revela para Dani e Rodrigo que eles são primos e os aconselha a fugir novamente. Rafael avisa Gilda que Rodrigo voltou do Havaí. Ivete (Aline Xavier) diz a Fernando, Luísa (Alexandra Richter) e Ricardo (Bruno Garcia) que Dani foi procurar Vitória. Augusta se incomoda com a animação de Vicente durante o show de Madalena. Carlota conta para todos na mansão que Dani está grávida. Zuleica (Ana Rosa) avisa que não vai deixar ninguém falar com Dani.

Capítulo 111 - quarta-feira

Gilda tenta falar com Rodrigo, mas Dani impede o namorado de conversar com a mãe. Carlota pressiona Beto para tirar Fernando da presidência da agência. Sandra receia que Diana (Maria Joao) tente descobrir se Vitória é ou não filha biológica de Paulo (Caco Ciocler). Gilda chama Célia para trabalhar em sua agência. Carlota ajuda Beto a enganar Fernando na Vip Turismo. Cristina garante a Mário que não vai sair da casa onde mora. Pedro pede para Augusta chamar Sandra quando Vitória finge ter uma crise. Beatriz conta a Sandra que Vitória foi diagnosticada com uma doença neurológica letal.

Capítulo 112 - quinta-feira

Sandra vai falar com Vitória sobre a doença e a loira se faz de vítima. Luísa e Ricardo ficam inconformados por Dani insistir em morar com Zuleica. Gilson (Cacá Amaral) se emociona ao falar com Filipe (Caio Manhente). Susana (Alessandra Negrini) pede que Inês lhe repasse o dinheiro da venda de seu apartamento em Nova York. Fernando se interessa sexualmente por Cristina. Carlota afirma para Leonor (Rita Elmor) que vai descobrir de quem era a chave que ela encontrou na caixa de Odete (Joana Fomm). Vitória chega a uma nova pista sobre Carlota e Ivan. Homero (Osvaldo Mil) avisa a Carlota que Vitória continua investigando seu passado. Vitória é atropelada.

Capítulo 113 - sexta-feira

Beatriz tem um mau pressentimento com a filha. Artur avisa a Beatriz que Vitória sofreu um atropelamento. Vitória conta a Beto o que descobriu sobre seus pais. Beatriz comenta com o médico sobre doença neurológica que acredita que a filha tem, e a jovem entra em pânico. Ajudada por Beto, Vitória foge do hospital. Serginho (João Vithor Oliveira) fala para Rodrigo que Gilda e Mário estão morando juntos. Beto exige que a mãe lhe revele seu segredo. Paulo intercepta Vitória ao vê-la chegar em casa. Beatriz conta para Rafael que Vitória está doente e tem pouco tempo de vida. Vitória fazchantagem com Rafael.

Capítulo 114 - sábado

Sandra questiona Vitória sobre a conversa que ela teve com Rafael e Beatriz fica preocupada. Zuleica não deixa Luisa e Ricardo visitarem Dani. Vitória comunica que pretende fazer uma reunião familiar na mansão, e Carlota desaprova a ideia. Rafael conta a chantagem de Vitória para Sandra, mas ainda assim eles decidem marcar a data do casamento. Fernando descobre que Cristina não tem direito a ficar com casa. Célia pergunta a Mário e Gilda se o sócio deles irá à inauguração da agência. Susana assina uma procuração que a torna gestora dos negócios que estão no nome de Homero. Artur conta para Fernando que Célia foi contratada pela Star Trip. Fernando vai até a casa de Cristina. Vitória leva o médico corrupto que subornou para a reunião familiar. Fernando e Cristina se beijam

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias