Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe', de 6 a 11 de maio de 2013

FLOR DO CARIBE - semana de 6 a 11 de maio de 2013

Capítulo 49 - segunta-feira

Ester (Grazi Massafera) acha estranho Cassiano (Henri Castelli) não dar notícias. Carol (Maria Joana) posta uma foto de Lino (José Henrique Ligabue) na internet, em que ele aparece fazendo trabalhos manuais. Duque (Jean Pierre Noher) avisa a Ester que Cassiano caiu em outra armadilha de Alberto (Igor Rickli). Gonzalo leva Cassiano de volta ao Caribe em um avião. Isabel (Thaíssa Carvalho) tenta convencer Ester de ela e os outros pilotos vão conseguir resgatar Cassiano. Duque se junta aos tenentes na viagem para o Caribe. Veridiana (Laura Cardoso) exige que Carol se desculpe com Lino. Ester resolve sair de casa após discutir com Alberto. Lino se encanta ao ouvir Carol dizer que admira seu talento de rendeiro. Ester pede que Doralice (Rita Guedes) e Zuleika (Gisele Alves) arrumem suas malas e as das crianças, pois vai deixar a mansão dos Albuquerque com os filhos.

Capítulo 50 - terça-feira

Ester diz a Samuca (Vitor Figueiredo) que eles vão se mudar. Chico (Cacá Amaral) fica desconfiado ao saber através de Taís (Débora Nascimento) que Cassiano viajou com Duque. Ester explica à sogra o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) trocam insultos. Guiomar (Cláudia Netto) informa ao filho que Ester saiu de casa com as crianças. Alberto tem um acesso de raiva ao receber a notícia de que foi abandonado e é consolado pela mãe. Mais tarde, o vilão vai até a casa de Samuel e avisa a Ester que veio buscar os filhos.

Capítulo 51 - quarta-feira

Lindaura (Ângela Vieira) tenta fazer com que Alberto se acalme. Duque diz aos pilotos que será difícil resgatar Cassiano, pois Dom Rafael (Cesar Troncoso) tem capangas espalhados por toda propriedade. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano (Bruno Gissoni) tem uma pane e por causa disso ele e Natália (Daniela Escobar) ficam presos em uma praia deserta. Carol e Mila (Tainá Müller) se preocupam com a demora da mãe. Cassiano é levado de volta à masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam construir uma jangada. Ciro (Max Fercondini) pousa o avião no aeroporto. Isabel um mapa de Duque, para ajudá-la a localizar o presídio ilegal de do mafioso caribenho.

Capítulo 52 - quinta-feira

Duque avisa a Taís que os tenentes foram fazer o resgate de Cassiano. Os capangas de Dom Rafael descobrem o carro dos pilotos. Quirino (Aílton Graça) e Doralice (Rita Guedes) se preocupam com a falta de notícias do filho. Natália e Juliano conseguem finalmente voltar para casa. Amadeu (Dudu Azevedo) consegue despistar os cães farejadores de Dom Rafael e a equipe resgata Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir diamantes para seus prisioneiros. Alberto avisa a Yvete (Patrícia Naves) que vai levar os filhos para viajar. Cassiano encontra um bilhete em que Duque deseja boa viagem de volta a todos garante que em breve eles irão se reencontrar. Cassiano volta com os tenentes para o Brasil. Ester fica sabendo que Alberto viajou com Samuca e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Capítulo 53 - sexta-feira

Alberto telefona para Ester e conta que está com as crianças no iate. Guiomar critica o sogro e afirma que Alberto precisa de tratamento psiquiátrico. Amparo (Martha Nieto) se surpreende ao saber que Duque está hospedado em sua casa. O falsário combina com ela uma forma de fazer com que Dom Rafael vá ao Rio de Janeiro, e os dois resolvem forjar um sequestro Cristal (Moro Anghileri) e da mãe. Influenciado por Duque, Dom Rafael decide viajar para o Rio de Janeiro e ir em busca da mulher e da filha. Todos comemoram quando Cassiano chega em Vila dos Ventos. Cassiano quer saber de Ester onde Samuca está.

Capítulo 54 - sábado

Cassiano se alegra ao saber que Ester se separou, mas ela lhe pede que espere o ex-marido voltar do passeio com as crianças. Alberto enche a cabeça de Samuca com mentiras sobre seu pai biológico. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Isabel e Amadeu se beijam outra vez. Ester busca os filhos na mansão dos Albuquerque. Alberto avisa o avô que vai entrar na justiça para pedir a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura fazem uma festa-surpresa para receber Samuca e Laurinha. Influenciado pelas mentiras de Alberto sobre Cassiano, Samuca se sente mal perto do pai. Cristal fica surpresa quando vê o pai entrando em seu quarto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.