Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom', de 2 a 7 de setembro

SANGUE BOM - semana de 2 a 7 de setembro de 2013

Capítulo 108 - segunda-feira

Amora (Sophie Charlotte) ameaça fazer mal a Malu (Fernanda Vasconcellos) para coagir Madá (Fafy Siqueira) a desistir de desmascará-la. Vitinho (Rodrigo Lopez) demite Filipinho (Josafá Filho) do elenco da "Saga Sangue Bom" por ele ser gay e Xande (Felipe Lima) consola o amigo. Lucindo (Joaquim Lopes) se nega a levar Gládis (Marisa Orth) ao Templo da Purificação. Fabinho (Humberto Carrão) teme que Giane (Isabelle Drummond) o denuncie e foge antes que ela possa lhe dizer alguma coisa. Filipinho decide viajar para fora do Brasil. Natan (Bruno Garcia) se lamenta por ter perdido Verônica (Letícia Sabatella), que sente ciúmes ao ver Cléo (Bia Arantes) acenando para Érico (Armando Babaioff). Renata (Regiane Alves) fica contente ao saber que Érico e Verônica se desentenderam. Bento (Marco Pigossi) aceita se casar com Amora. Wilson (Marco Ricca) pede que Renata e Vinny (Maurício Destri) sejam seus padrinhos de casamento. Verônica manda flores para Érico. Fabinho telefona para Irene (Deborah Evelyn), mas Plínio (Herson Capri) o impede de falar com ela. Madá acusa Amora quando a Toca do Saci é invadida.

Capítulo 109 - terça-feira

Malu, Madá e Giane culpam Amora por ter encomendado o vandalismo na ONG. Contrariando Plínio, Irene procura notícias de Fabinho. Lucindo acredita mesmo que Gládis seja irmã gêmea de Damáris (Marisa Orth). Vitinho toma o lugar de Filipinho no seriado. Xande recrimina Brenda (Letícia Isnard) pelo que ela fez contra Filipinho e consegue sensibilizar Tábata (Samya Pascotto). Giane reafirma a Plínio que Amora só quer se casar com Bento por causa da herança dele. Verônica recebe um presente enviado por Natan. Malu é convencida por Maurício (Jayme Matarazzo) a ir à festa no Cantaí. Amora tenta fazer Bento desistir de ir à despedida de Filipinho, mas não consegue. Lara (Maria Helena Chira) divulga o desfile de Giane. Bento leva Glória (Yoná Magalhães) e Eliseu (Dorival Carper) para a festa de Filipinho. Charlene (Mayana Neiva) reafirma a Lucindo que vai se casar com Wilson. Plínio oferece dinheiro para Amora para que ela não se case com Bento.

Capítulo 110 - quarta-feira

Amora recusa a proposta de Plínio, e Bárbara (Giulia Gam) diz que ela deve aceitar. Vinny e Renata se beijam. Sheila (Nanda Lisboa) termina com Jonas (Sérgio Malheiros). Verônica dá a festa de casamento de presente para Charlene e Wilson, na Para Sempre. Damáris surta ao saber que seu ex-marido vai se casar. Amora decide se mudar para a casa de Bento. Glória pede que Rosemere (Malu Mader) não deixe de morar em sua casa. Renata conta para Érico que a situação financeira do Kim Park é difícil. Malu ajuda Maurício na busca por um apartamento. Amora e Charlene fazem suas despedidas de solteira. Camila (Thaila Ayala) e Karmita (Carmem Verônica) posam para as fotos de uma campanha publicitária. Giane estuda inglês com Caio (Thiago Amaral). Silvia (Mila Moreira) e Tina (Ingrid Guimarães) notam que Maurício fica desconfortável ao ver Érico e Verônica se beijando. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris resolve ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane acha Fabinho desmaiado num canteiro de flores.

Capítulo 111 - quinta-feira

Fabinho é socorrido por Giane e Silvério. Bárbara receia que Amora sofra quando se casar com Bento. Irene e Celinha (Yaçanã Martins) convencem Plínio a ir ao casamento de Bento. Damáris invade o casamento de Wilson na tentativa de acabar com a cerimônia. Cardoso (Tato Gabus Mendes) pede para a Crash Mídia conseguir mais campanhas para Brunetty (Ellen Rocche). Giane se compadece do sofrimento de Fabinho. Bárbara fica sabendo que Irene vai estrelar o novo filme de Plínio e faz um escândalo. Verônica sente ciúmes quando Renata aborda Érico. Camila faz insinuações sobre Giane para Caio. Giane resolve ir ao casamento de Bento e Amora. Érico fica abalado com os comentários de Renata sobre seu relacionamento com Verônica. Giane interrompe o casamento para tentar desmascarar Amora e impedir Bento de se casar com ela.

Capítulo 112 - sexta-feira

Bento não desiste de se casar mesmo com a intervenção da sócia. Amora promete que vai se vingar de Giane. Caio termina o namoro com Giane. Lara provoca Amora. Bento quer deixar a festa, mas Malu pede para conversar com ele. Érico é obrigado por Cardoso a comemorar o sucesso de sua campanha. Irene confronta Bárbara quando a vê ofendendo Malu. Vitinho faz um vídeo de Kevin (Marcus Rigonatti), Dorothy (Ayumi Irie) e Luz (Aline Dias) cuidando de Bárbara. Giane e Silvério (Norival Rizzo) ficam preocupados com Fabinho. Amora se frustra na casa de Bento. Damáris revela a Wilson que foi ela quem acabou com seu romance com Lívia (Letícia Cannavale). Érico e Verônica brigam quando ele chega em casa. Bento não cede à chantagem de Amora, que fica surpresa.

Capítulo 113 - sábado

Amora se faz de vítima para tentar acalmar Bento. Verônica termina com Érico. Lucindo e Damáris vão juntos a uma boate e se beijam. Malu chora depois de se despedir de Maurício. Perácio (Felipe Camargo) fica arrasado ao descobrir que Brenda vendeu os quadros que ele copiava. Érico conta para Silvia e Maurício que não está mais com Verônica. Bárbara convence Natan a plagiar o tema do filme de Plínio em seu longa. Ao visitar Giane, Bento quase descobre que ela está escondendo Fabinho em sua casa. Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas) consolam o filho pelo término de seu relacionamento. Bento e Amora discutem. Rosemere aconselha Renata a não correr atrás do ex-noivo. Verônica se veste de Palmira e procura Érico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.