Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom', de 21 a 26 de outubro

SANGUE BOM - semana de 21 a 26 de outubro de 2013

Capítulo 150 - segunda-feira

Furioso, Fabinho (Humberto Carrão) vai embora e Caio (Thiago Amaral) fica tentando acalmar Giane (Isabelle Drummond). Amora (Sophie Charlotte) se desespera quando Simone (Andreia Horta) desmaia. Verônica (Leticia Sabatella) é recriminada por Maurício (Jayme Matarazzo) e Santa (Thais Garayp) ao chegar em casa com Natan (Bruno Garcia). Maurício vê o pai dormir abraçado a uma foto sua com Verônica. Renata (Regiane Alves) entrega um convite para o show de Palmira Valente a Érico (Armando Babaioff). Rosemere (Malu Mader) se emociona ao reencontrar Filipinho (Josafá Filho). Amora sofre por causa da doença de Simone. Fabinho dá um fora em Mel (Carla Salle). Damáris (Marisa Orth) sobe ao palco como Gládis. Ao ver Giane entrar no Cantaí, Bárbara (Giulia Gam) incentiva Mel a beijar Fabinho. Bárbara prepara Tina (Ingrid Guimarães) para o casamento. Nelson (Tarcísio Filho) conta a Érico que Natan está na casa de Verônica novamente. Malu (Fernanda Vasconcellos) obriga Amora a ter uma conversa com ela.

Capítulo 151 - terça-feira

Malu afirma que vai denunciar Amora por tentativa de assassinato. Érico fica irritado com a possibilidade de Verônica e Natan terem reatado. Perácio (Felipe Camargo) pede a Rosemere que vá à sua vernissage. Lili (Edwin Luisi ) implora para que Damáris impeça Lucindo (Joaquim Lopes) de se casar. Bento (Marco Pigossi) consegue convencer Malu a não denunciar Amora. Natan pede perdão e comove Verônica e Maurício. Érico dispensa Cléo (Bia Arantes). Tina chega para o casamento e Lucindo entra em pânico, mas ela não consegue se casar e resolve ficar com Vitinho (Rodrigo Lopez). Damáris aceita se casar com Lucindo. Lana (Helena Fernandes) leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico procura Natan para conversar. Simone implora perdão por Amora para Bento e Malu.

Capítulo 152 - quarta-feira

Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora propõe que Wilson (Marco Ricca) se alie a ela. Verônica fica perplexa ao perceber a preocupação de Érico. Wilson põe Amora para fora de sua casa. Amora culpa Socorro (Tatiana Alvim) pela sabotagem ao bufê de Wilson e pelo atentado contra Malu. Damáris chega vestida de Gládis na festa de seu casamento. Amora revela a Bento que acha que Socorro quer incriminá-la. Tito (Rômulo Neto) e Mel estão inconformados com o casamento da mãe. Perácio assume diante das câmeras que falsificava os quadros de sua casa para serem vendidos por Brenda (Letícia Isnard). Fabinho e Giane fazem as pazes. Rosemere admite que ama Perácio. Bárbara encontra Tina e Vitinho juntos quando chega em casa. Fabinho e Giane judam Gilson (Daniel Dantas), Salma (Louise Cardoso), Jonas (Sérgio Malheiros) e Bento a pressionar Socorro.

Capítulo 153 - quinta-feira

Socorro se nega a contar o que sabe sobre Amora. Brenda tenta roubar a casa de Glória (Yoná Magalhães) e é presa em flagrante. Perácio explica à família o motivo de não poder ser preso. Érico pensa em Verônica. Bárbara faz Tina e Vitinho brigarem. Verônica fica sensibilizada com os comentários de Natan. Brenda confessa que deu um golpe em Perácio. Bento faz uma campanha para encontrar um doador de medula para Simone. Fabinho sente ciúmes de Giane com Caio. Simone não resiste e morre. Salma e Gilson se solidárizam com Amora. Karmita (Carmem Verônica) oferece o cargo de administradora da filial de sua empresa no Rio de Janeiro a Renata. Malu quer saber de Maurício por que não estão juntos. Bento se preocupa quando Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora.

Capítulo 154 - sexta-feira

Maurício diz a Malu que não acredita que ela o ama. Brunetty (Ellen Rocche) surpreende a todos na Crash Mídia. Renata incentiva Érico a ir ao show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan a indicação que fez a Willy (Roberto Birindelli). Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico resolve ir ao show de Palmira. Giane duvida da sinceridade da redenção de Amora. Verônica sente falta de Érico. Wilson presenteia Bento com um brinquedo de madeira e o retrato de sua mãe. Socorro decide revelar o que sabe sobre Amora. Renata vai à casa de shows. Érico chega ao show de Verônica levando flores.

Capítulo 155 - sábado

Verônica gradece a presença de todos e recebe as flores de Érico. Renata vai embora. Socorro conta aos pais adotivos que copiou as chaves do bufê. Wilson e Bento conversam sobre Lívia. Bárbara sugere que Amora seduza Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu e Maurício se beijam. Amora pede que Fabinho a perdoe e pergunta se ele gostava dela quando lhe propôs casamento. Giane fica furiosa ao ver a it girl saindo da casa de seu namorado. Amora sofre após Bento ir embora. Vinny (Maurício Destri) receia que Renata aceite a proposta de Karmita e se mude para o Rio de Janeiro. Lara (Maria Helena Chira) oferece trabalho a Bárbara e Vitinho. Caio diz a Camilinha (Thaila Ayala) que Lara armou para ficar com ele. Giane bate em Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.