Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom', de 23 a 28 de setembro

SANGUE BOM - semana de 23 a 28 de setembro de 2013

Capítulo 126 - segunda-feira

Fabinho (Humberto Carrão) se recusa a fazer um DNA para saber se é sobrinho de Perácio (Felipe Camargo), e Rosemere (Malu Mader) tenta conversar com ele. Malu (Fernanda Vasconcellos) discute com Amora (Sophie Charlotte). Amora intimida Simone (Andreia Horta) ao ver a irmã na Para Sempre. Maurício (Jayme Matarazzo) briga com Érico (Armando Babaioff) e sai da equipe da Crash Mídia. Lara (Maria Helena Chira) fica contente ao saber que Cardoso (Tato Gabus Mendes) sofre do coração. Camila (Thaila Ayala) usa Tito (Rômulo Neto) para provocar Caio (Thiago Amaral). Silvia (Mila Moreira) avisa Érico que ele está agindo como Natan (Bruno Garcia). Giane (Isabelle Drummond) faz fotos de Bento (Marco Pigossi ). Salma (Louise Cardoso) aconselha Amora a fazer psicanálise. Natan chama Maurício para voltar a trabalhar com ele. Rosemere sai com Nelson (Tarcísio Filho). Cardoso se alegra por Lara organizar sua despedida de solteiro. A "Saga Sangue Bom" perde audiência e Vitinho (Rodrigo Lopez) fica arrasado. Lucindo (Joaquim Lopes) se recusa a falar com Damáris (Marisa Orth). Nelson percebe que Rosemere está desconfortável e decide levá-la para casa. Giane se sensibiliza com Fabinho. Caio vê Tito dando em cima de Camilinha e não gosta. Giane consegue convencer Caio a ir ao casamento de seu pai. Amora exige que Simone saia da Para Sempre antes que Bento chegue à festa. Érico pede que Renata (Regiane Alves) o acompanhe ao casamento de Cardoso e Lara. Wilson (Marco Ricca) conta a Bento que Amora obrigou a irmã a ir embora da empresa para que ele não a visse.

Capítulo 127 - terça-feira

Amora fica transtornada ao saber que Wilson contou a Bento o que ela fez com Simone. Lara pensa em apressar seu casamento quando Cardoso sente uma forte dor no braço. Giane leva Bento para falar com Simone. Maurício proíbe Malu de se envolver nos problemas de Bento. Érico tem um briga com Tito e Natan em frente às câmeras. Renata reclama da forma como Érico está se comportando. Natan é cuidado por Verônica (Leticia Sabatella). Cardoso infarta antes de assinar a certidão de casamento, e Lara fica desesperada. André (Carlos Alexandre Saddy), filho de Simone, conta para Bento que Amora ameaçou sua mãe. Bárbara (Giulia Gam) sugere que Amora engravide logo do marido. Margot (Noemi Marinho) pede para Rosemere e Perácio omitirem de Fabinho o fato de que ele pode ser filho de Wilson. Glória (Yoná Magalhães) encontra Bento trabalhando em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar salvar seu casamento. Caio fica com remorso por não ter conseguido falar com o pai antes do infarto, e é consolado por Camilinha. Amora obriga Simone a ajudá-la. Verônica resolve vender sua empresa de casamentos. Giane e Fabinho se divertem um com o outro. Bento fica surpreso ao encontrar Amora com a irmã e os sobrinhos em sua casa.

Capítulo 128 - quarta-feira

Amora pede que o marido deixe Simone e seus filhos morarem com eles. Verônica agradece a cumplicidade de Charlene (Mayana Neiva) e Vanessa. Fabinho incentiva Giane fazer um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene e Karmita (Carmem Verônica) sejam sócias na Para Sempre. Damáris confessa para Lucindo que Gládis é uma invenção sua. Madá (Fafy Siqueira) recrimina Malu por ela se recusar a assumir o relacionamento com Maurício. Eliseu (Dorival Carper) pega Brenda (Leticia Isnard) no flagra, tentando ouvir uma conversa entre Perácio e Glória. Damáris pede que Lucindo voltar a ser seu mostorista. Margot estranha a reação de Fabinho quando Giane sai para se encontrar com Caio. Bento observa Amora sendo carinhosa com Mayara (Marcella Ramalho). Simone tenta conversar com a irmã, mas ela não dá brecha. Amora escuta Renata comentar a péssima situação financeira do Kim Park. Nelson afirma para Verônica que será patrocinador de Perácio. Bento diz a Plínio (Herson Capri) que Amora está fazendo terapia. Amora descobre como se vingar de Wilson e pede ajuda a Socorro (Tatiana Alvim) para executar o plano. Brenda é flagrada por Rosemere quando está arrombando a gaveta de Glória, e cogita empurrá-la do alto da escada. Plínio garante a Bento que Amora está mentindo quando diz que está se tratando com um terapeuta.

Capítulo 129 - quinta-feira

Bento descobre que Amora não tem psicanalista nenhum. Socorro topa ajudar Amora na vingança contra Wilson. Rosemere desvia de Brenda e a vilã acaba caindo da escada. Charlene comemora sua sociedade com Karmita. Renata briga com Érico. Fabinho dá um fora em Júlia (Carolinie Figueiredo) e Tina (Ingrid Guimarães). Bento pergunta a Amora sobre sua terapia. Tito leva Lara e Manolinho para casa. Caio é aconselhado por Giane e Camila a brigar pela herança de seu pai. Natan manipula Edu (Rafael Paoli) para que ele seduza Júlia. Fabinho sugere Giane como modelo para a nova campanha da Crash Mídia. Mel (Carla Salle) resolve deixar o elenco do seriado de Vitinho. Wilson dá força para Renata a não desistir de Érico. Amora leva seus sapatos para a Toca do Saci e pede para Malu ficar com seus sobrinhos. Natan censura Verônica pela venda da Para Sempre. Malu diz a Maurício que não quer assumir nenhum compromisso. Socorro fica mais próxima de Renata. Érico e Malu flertam no Cantaí. Fabinho assiste ao show no no karaokê abraçado a Giane. Maurício entra na Crash Mídia e vê Érico beijando Malu.

Capítulo 130 - sexta-feira

Maurício e Érico bigam por causa de Malu. Socorro pega as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede que Bento não desista de Amora. Tina aceita morar com Simone e seus filhos obrigada por Madá. Socorro mostra para Amora que conseguiu pegar as chaves de Renata. Júlia conta os detalhes da nova campanha da Crash Mídia para Edu. Natan diz a Bárbara que é estéril. Renata fica furiosa ao saber que Érico beijou Malu. Socorro põe as chaves de Renata de volta no lugar sem que ela perceba. Verônica fica sabendo que Érico e Malu se beijaram. Charlene compra um carro novo. Silvia instiga Tina a mudar de vida. Mel pega Damáris e Lucindo juntos. Tito beija Lara. Caio chama Amora para voltar a ser apresentadora do Luxury.

Capítulo 131 - sábado

Giane a apoia Malu, que discute com Maurício e Bento. Amora cogita aceitar a proposta de Caio. Vinny (Maurício Destri) não permite que Lara destrate Nice (Izabella Bicalho). Damáris não consegue contar para a filha que está se envolvendo com Lucindo. Kevin (Marcus Rigonatti), Dorothy (Ayumi Irie) e Luz (Aline Dias) tentam tirar da mãe adotiva a verdade sobre suas origens. Emília (Mariah da Penha) pede para levar os irmãos adotivos de Malu à casa de Plínio. Érico faz uma declaração de amor para Renata. Santa (Thais Garayp) fica surpresa com o novo comportamento de Fabinho. Natan apresenta a campanha que roubou de Érico para seu cliente. Socorro conta para Amora uma conversa que ouviu entre Renata e Wilson. Verônica se despede dos funcionários da Para Sempre. Érico descobre que sua campanha foi plagiada. Amora pergunta a Simone por que ela a abandonou na rua ainda criança. Júlia dá a entender que Fabinho é o culpado pelo roubo da campanha e ele é demitido. Bárbara chora pela ausência dos filhos. Rosemere leva Nelson para conversar com Perácio. Érico vai procurar Maurício e acaba encontrando Verônica. Bento se surpreende quando vê Amora e Simone cozinhando juntas. Giane e Fabinho se beijam.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.