Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Sete Vidas', de 29 de junho a 04 de julho

Compartilhe no Facebook

NOVELA SETE VIDAS - semana de 29 de junho a 04 de julho de 2015

Capítulo 97 - segunda-feira

Miguel (Domingos Montagner) pede que Júlia (Isabelle Drummond) o leve para falar com Luzia (Susana Ribeiro). Bernardo (Ghilherme Lobo) avisa Marlene (Cyria Coentro) que vai morar com Pedro (Jayme Matarazzo). Lauro (Leonardo Medeiros) sai com uma colega da ONG, mas confessa a Miguel que não esqueceu Isabel (Mariana Lima). Luzia conta a Miguel que ele estava certo sobre seu pai abusar sexualmente dela. Elisa (Leticia Colin) diz a Bernardo que é melhor eles se afastarem por um tempo. Luís (Thiago Rodrigues) comenta com Esther (Regina Duarte) que sente que Isabel evita sair com seus filhos. Isabel incentiva Lígia (Debora Bloch) a tentar novamente uma relação com Vicente (Angelo Antonio). Virgínia (Fernanda Rodrigues) descobre que a mãe de Léo. Miguel afirma para Júlia que decidiu ficar morando no Rio de Janeiro.

Capítulo 98 - terça-feira

Virgínia descobre que Léo é filho de Arthurzinho (André Frateschi) e Iara (Walderez de Barros) passa mal. Lúcia (Juliana Carneiro da Cunha) pede que Esther assuma a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia contam para Joaquim que estão namorando. Virgínia coloca Arthurzinho para fora de sua casa. Miguel desabafa com Júlia sobre o que vem sentindo ao ler os diários da mãe. Júlia garante a Miguel que ele ainda pode ter sua família de volta. Iara consola Arthurzinho e diz que vai interceder por ele com Virgínia. Júlia conta a história do drama familiar de Miguel para Pedro, que fica emocionado e resolve procurar o pai biológico.

Capítulo 99 - quarta-feira

Pedro pede que Miguel faça parte de sua vida. Luís resolve pedir a guarda compartilhada dos filhos. Pedro avisa a Vicente que Miguel voltou. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando inibidor de apetite. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto (Fábio Herford) janta com Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Esther. Isabel conta a Irene (Malu Galli) que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta (Gisele Fróes) brigam. Pedro e Júlia se abraçam, quando Felipe (Michel Noher) chega e flagra os dois.

Capítulo 100 - quinta-feira

Felipe declara para Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair da casa de Marta. Esther aceita ir com Luís a um almoço com José Renato (Jonas Bloch) e descobre que o advogado é um antigo namorado seu. Lígia comenta com Isabel que cansou da instabilidade de Miguel. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta para ir trabalhar no exterior. Irene decide voltar às suas atividades na agência. Iara pede que Vicente ajude o irmão. Esther janta com José Renato. Pedro beija Júlia.

Capítulo 101 - sexta-feira

Júlia diz a Pedro que está bem com Felipe, depois conta a Elisa que decidiu ir para fora do país com Felipe. Isabel admite para Luís que não pode assumir uma relação mais séria. Felipe chama Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís. Júlia omite de Felipe que foi com Pedro para Belo Horizonte atrás de Bernardo. Guida (Claudia Melo) fica enciumada quando vê a nova namorada de Aníbal (Luiz Serra). Laila vai parar numa delegacia. Felipe descobre que Júlia e Pedro viajaram juntos. Laila dicute com Luís e diz que vai embora. Felipe questiona Júlia sobre ela ter viajado com Pedro.

Capítulo 102 - sábado

Felipe briga com Júlia e sai de casa. Arthurzinho pede dinheiro a Vicente e o produtor indica um lugar para o irmão trabalhar. Esther oferece um emprego na ONG para Guida. Laila chega com as malas na casa de Júlia e as duas conversam sobre Miguel. O oceanógrafo conversa com Felipe sobre Júlia. Esther conta um pouco da sua história a Eriberto. Felipe se reconcilia com Júlia e volta para casa. Durval (Claudio Jaborandy) comunica a Marlene que a imobiliária em que ele trabalha vai fechar. Iara vê Arthurzinho tocando piano num supermercado e fica chocada. Miguel pergunta a Júlia se ela ainda sente alguma coisa por Pedro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.