Resumo de 'Vale Tudo' (28 de julho a 2 de agosto): Ivan abandona Heleninha, mas o pior vem depois; ele encara traição de inimigo íntimo aliado de Odete Roitman
Publicado em 25 de julho de 2025 às 21:19
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Separação de Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira) é o grande acontecimento da semana, que provoca grandes conturbações
Separação de Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira) é o grande acontecimento da semana de 28 de julho a 2 de agosto em 'Vale Tudo' Heleninha (Paolla Oliveira) volta a fazer vexame após separação de Ivan (Renato Góes) na semana de 28 de julho a 2 de agosto em 'Vale Tudo' Sardinha flagra Fátima e César juntos no apart hotel Odete Roitman (Debora Bloch) procura Raquel na semana de 28 de julho a 2 de agosto em 'Vale Tudo' Solange (Alice Wegmann) sente vontade de ser mãe e sugere que Sardinha (Lucas Leto) seja seu doador na semana de 28 de julho a 2 de agosto em 'Vale Tudo'
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos de 'Vale Tudo': resumo da semana de 28 de julho a 2 de agosto de 2025.

Capítulo 103 - Segunda-feira, 28/07

Olavo (Ricardo Teodoro) e César (Cauã Reymond) escapam da polícia com a ajuda de Maria de Fátima (Bella Campos). Raquel (Taís Araújo), Poliana (Matheus Nachtergaele) e Celina (Malu Galli) comemoram um novo passo em seu negócio. Consuêlo (Belize Pombal) comenta com Aldeíde (Karine Teles) sobre o mistério de André (Breno Ferreira) com a identidade da nova namorada.

Ivan (Renato Góes) confessa a Bartolomeu (Luís Mello) que foi um erro se casar com Heleninha (Paolla Oliveira). Ivan decide se separar de Heleninha e se mudar para seu antigo apartamento. Heleninha flagra Raquel na casa de Ivan.

Capítulo 104 - Terça-feira, 29/07

Heleninha desconfia de que o encontro de Raquel e Ivan foi intencional. Odete (Debora Bloch) não gosta da atitude de Ivan ao saber da separação da filha. Tiago (Pedro Waddington) sai magoado da casa de Ivan.

Odete faz questão de lembrar Ivan de uma das cláusulas do contrato de casamento. Heleninha foge de casa para beber e arruma confusão em um bar. Odete, Ivan, Tiago, Afonso (Humberto Carrão) e Celina ficam abalados ao ver o estado de Heleninha.

Capítulo 105 - Quarta-feira, 30/07

Jarbas (Leandro Firmino) conta a Consuêlo sobre Heleninha. Odete planeja a forma de saber se Ivan está traindo Heleninha com Raquel. César (Cauã Reymond) sente inveja do carro que Walter (Leandro Lima) ganha de Odete. Odete sonda Luciano (Licínio Januário) sobre as supostas relações extraconjugais de Ivan.

Maria de Fátima (Bella Campos) e Solange (Alice Wegmann) trocam provocações ao se encontrarem na TCA. Marco Aurélio convoca Ivan para representar a TCA em uma conferência e, coincidentemente, Bartolomeu sugere que Raquel vá ao mesmo evento. Heleninha fica com raiva quando encontra chá nas suas garrafas de uísque. Luciano segue Ivan. Raquel encontra Ivan na conferência, e Luciano fotografa os dois.

Veja também
Sardinha na 'Vale Tudo' de 1988, Otávio Muller se despede de Preta Gil, mãe de seu filho Francisco
Capítulo 106 - Quinta-feira, 31/07

Heleninha pede a Odete para não prejudicar Ivan na TCA por causa da separação. Ivan convida Raquel para jantar. Luciano disfarça ao ser flagrado por Ivan. Vasco (Thiago Martins) e Lucimar (Ingrid Gaigher) se encontram. Ivan conta a Luciano que Raquel comprou a empresa que fornece alimentação para os voos da TCA.

Bartolomeu aconselha Raquel a contratar um gerente de compras. Odete fica sabendo por Luciano que Raquel está fornecendo comida de bordo para a TCA. Vasco inaugura o bar de karaokê.

Celina desmaia ao saber que Odete pensa em investigar quem contou a Raquel sobre a empresa de alimentação de bordo. Odete acusa Ivan de ter favorecido Raquel com informações privilegiadas, e ameaça processar o executivo. 

Capítulo 107 - Sexta-feira, 01/08

Ivan resiste à chantagem de Odete. Raquel sugere a Ivan para os dois esperarem a situação com Heleninha se acalmar para ficarem juntos. Pascoal aceita trabalhar à noite no bar de Vasco. Solange sente vontade de ser mãe e sugere que Sardinha (Lucas Leto) seja seu doador.

Odete tenta subornar Fernanda (Ramille) para deixar Tiago, e Eunice (Edvana Carvalho) confronta Odete. Renato nota a relação estremecida entre Solange e Sardinha. Ivan confessa a Heleninha que ainda gosta da Raquel.

Capítulo 108 - Sábado, 02/08

Heleninha fica arrasada diante de Ivan. Tiago avisa a Marco Aurélio que decidiu cursar Economia para se tornar independente financeiramente da família. Marco Aurélio se incomoda com a admiração de Mário Sérgio (Thomás Aquino) por Leila (Carolina Dieckmmann).

Renato se surpreende ao saber do interesse de Solange em ser mãe por meio de produção independente. Ivan conta a Raquel que seu casamento com Heleninha acabou. 

Afonso avisa a Odete e Celina que está preocupado com Heleninha. Sardinha flagra Fátima e César juntos no apart hotel. Odete comenta com Walter que Ivan precisa voltar para Heleninha. Odete procura Raquel.

Matérias relacionadas
Raquel vai vender morango do amor em 'Vale Tudo'? Teoria hilária viraliza e Manuela Dias vira alvo da web: 'A cara dela'
Raquel vai vender morango do amor em 'Vale Tudo'? Teoria hilária viraliza e Manuela Dias vira alvo da web: 'A cara dela'
Raquel fica pobre de novo em 'Vale Tudo'? Empresária vai parar no Serasa após golpe sujo de Odete Roitman e Maria de Fátima
Raquel fica pobre de novo em 'Vale Tudo'? Empresária vai parar no Serasa após golpe sujo de Odete Roitman e Maria de Fátima
Afonso é tapado mesmo? Em 'Vale Tudo', ricaço surpreende com atitude suspeita após descobrir por Raquel quem é Maria de Fátima
Afonso é tapado mesmo? Em 'Vale Tudo', ricaço surpreende com atitude suspeita após descobrir por Raquel quem é Maria de Fátima
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela Novela Vale Tudo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias