'BBB 23': Verdade ou consequência? Jogo da Discórdia tem troca de farpas e ciúmes exposto. Saiba detalhes!
Atualizado em 28 de fevereiro de 2023 09:39
Publicado em 28 de fevereiro de 2023 08:44
Por Rafaela Oliveira
Fogo no parquinho! Os 'brothers' ficaram cara a cara para tentar resolver alguns conflitos diretos no 'BBB 23'. Saiba tudo o que aconteceu no Jogo da Discórdia!
BBB 23: Verdade ou consequência? Jogo da Discórdia tem troca de farpas e ciúmes exposto. Saiba detalhes! BBB 23: Fred Nicácio foi alvo de Bruna Griphao no Jogo da Discórdia e recebeu 'tiro de fumaça' BBB 23: Cezar Black, emparedado da semana, foi alvo de três adversários no Jogo da Discórdia BBB 23: Key Alves foi confrontada por MC Guimê e Larissa no Jogo da Discórdia BBB 23: Fred Nicácio e Domitila Barros receberam 'tiro de fumaça' no jogo de 'Verdade e Consequência'
Veja + após o anúncio

Como de costume, os participantes do "BBB 23" se reuniram na área externa da casa mais vigiada do país para mais um Jogo da Discórdia na segunda-feira (27). Depois de um dia bastante agitado com direito a pedido de expulsão e reclamação com a produção, os 'brothers' puderam resolver os conflitos cara a cara com a dinâmica 'Verdade e consequência'.

Desta vez, os jogadores tiveram que escolher um adversário para escutar uma verdade e receber uma consequência: tiro de fumaça, porrada de travesseiro ou bomba gosmenta - ações realizadas por Dummies para evitar acidentes.

MC Guimê, que mais cedo já havia exposto sua opinião sobre o jogo de Key Alves, aproveitou a ocasião para confrontar a adversária de jogo. A atleta também precisou enfrentar Larissa, que revelou a todos da casa as falas da 'sister' sobre Fred Nicácio.

Quem recebeu consequências?

Ricardo Alface escolheu Cezar para ouvir verdades e resgatou o episódio em que entregou o Castigo do Monstro para o 'brother' durante sua liderança. "Você está num jogo. Foi por jogo. Aqui não é para ver quem é o ursinho mais carinhoso. E outra coisa, se você não vivencia algo, é melhor não falar". Como consequência, Alface selecionou 'tiro de fumaça'

Bruna Griphao escolheu Fred Nicácio como alvo do jogo. A Líder da semana citou a 'preocupação excessiva' do adversário com a suposta agressão em Amanda durante a tarde.

"Passei por um dos meus momentos mais vulneráveis e, quando isso acontece, vejo pessoas tentando ajudar. Hoje, pela segunda vez que extrapolou o jogo, você apontou o dedo para mim. Para você, é muito mais fácil me tirar por expulsão", disparou. Como consequência, a atriz escolheu 'tiro de fumaça'.

MC Guimê escolheu Key Alves para ouvir verdades. O cantor já deixou bem claro que a jogadora de vôlei é seu alvo principal dentro do jogo.

"Eu acho que é bom você lembrar que me colocar no Paredão antes me dá o direito de colocar essa pessoa no momento que eu quiser. Achei que você foi ignorante comigo e eu não sabia que tinha uma nova regra no BBB em que você tinha que ser invotável". Consequência: bomba gosmenta.

Larissa também puxou Key Alves para ouvir verdades na dinâmica. A professora de educação física aproveitou a oportunidade para revelar que ouviu a atleta falando de Fred Nicácio, além de abordar o ciúmes que Key admitiu ter de Gustavo.

"A gente tentou uma aproximação, só que, no decorrer da semana, soube que você revirou o olho para mim numa festa. Hoje, aconteceu uma briga na casa. Você tentou sentar na janelinha". Consequência: tiro de fumaça.

Key Alves escolheu MC Guimê para ouvir verdades. De acordo com a 'sister', o rival é responsável por manipular o jogo dos demais participantes da casa.

"Eu sempre tive a imagem do Guimê aqui dentro como um jogador que manipula e como um general com os aliados dele. Por enquanto, essa é a opinião que eu tenho sobre você por tudo o que eu vi nos vídeos, o que chegou até a mim e as conclusões que eu tomei", disse. Consequência: bomba gosmenta.

Cara de Sapato escolheu Cezar para ouvir verdades. "O erro dos outros não justificam os seus erros", declarou o lutador, recordando a discussão envolvendo Ricardo Alface e Bruna Griphao durante a tarde. Consequência: porrada de travesseiro.

Fred Nicácio escolheu Cara de Sapato para ouvir verdades. Os 'brothers' possuem um embate desde que o médico retornou do Quarto Secreto, ainda na primeira semana de jogo.

"Eu poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes eu já fui perseguido por algumas pessoas, inclusive por você, por uma interpretação sua de um fato que aconteceu a quatro, cinco semanas atrás, onde a gente já havia conversado e, mesmo assim, você insistiu em fazer diversas intrigas, fazer fofocas com pessoas que vieram trazer para mim as informação de que você falava". Consequência: porrada de travesseiro.

Domitila Barros foi escolhida por Aline Wirley como alvo da noite. "Eu achava seu jogo no começo completamente duvidoso. Hoje, ele é muito claro para mim. Ele é um jogo egoísta e difícil de entender (...). A gente não tem troca, queria até ter uma troca com você, mas não rola. Você faz todo mundo aqui de escada". Consequência: tiro de fumaça.

Aline Wirley foi escolhida por Domitila Barros e deram sequência no embate entre as duas. A ex-Rouge teve crise de riso ao ser apontada como 'recalcada' durante a explicação da adversária.

"No primeiro Jogo da Discórdia, você me deu a planta. Minha resposta para você foi querer honrar o seu legado (...). De lá para cá, as coisas só tem piorado no nível e eu estava sem entender, só vim entender agora. Me perdoe usar essa palavra, porque eu odeio, mas parece recalque. Eu nunca fiz nada contra você". Consequência: tiro de fumaça.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': 1ª Prova de Líder acontece hoje! Saiba detalhes da estreia do programa
'BBB 24': 1ª Prova de Líder acontece hoje! Saiba detalhes da estreia do programa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias