'BBB 24': enquete do UOL aponta que brother terá rejeição em Paredão entre Davi, Michel e Alane. Veja quem sai!
Atualizado em 4 de março de 2024 00:38
Publicado em 4 de março de 2024 00:35
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Yasmin Brunet escapou na prova Bate e Volta e o Paredão desta semana foi formado com Alane, Davi e Michel na berlinda. Saiba quem sai!
Michel, Davi e Alane estão no Paredão do 'BBB 24' Michel foi indicado pelo Líder Lucas direto ao Paredão do 'BBB 24' Anjo da semana, Pitel imunizou Fernanda Por ter comprado o Poder Curinga, Pitel pode votar 2 vezes e escolheu Alane Com isso, Alane foi ao Paredão por ter sido a mais votada pela casa
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no "BBB 24"! A berlinda já começou antes mesmo do programa deste domingo (03), já que, ao atender ao Big Fone, Davi foi direto para o Paredão.

Anjo da semana, Pitel ficou imune e ainda pode imunizar a amiga Fernanda. No Confessionário, a assistente social ainda teve o privilégio de poder votar duas vezes por ter comprado o Poder Curinga desta semana. Pitel então decidiu dar seus 2 votos em Alane, deixando a paraense com mais votos e também na berlinda.

O Líder Lucas Henrique, que nem sabe que vem enfrentando problemas conjugais sérios fora do confinamento, optou por mandar Michel direto ao Paredão, sem chance de se livrar na prova Bate e Volta.

A quarta vaga da berlinda ficou para Yasmin Brunet, indicada por Davi no Contragolpe. A filha de Luiza Brunet, ao lado de Alane e Davi foi para a prova Bate e Volta, vencida pela loira.

Enquete do UOL mostra quem sai do 'BBB 24'

Alane, Davi e Michel estão disputando a preferência do público para ficar no reality show. Segundo a enquete do site UOL, o professor de geografia deve deixar o programa com índice de rejeição.

Até o fechamento dessa matéria, Michel aparecia em primeiro lugar na votação, com 71% dos votos para sair do programa.

Davi, que neste fim de semana se envolveu na expulsão de Wanessa do "BBB 24", está em segundo lugar com 25%, já Alane acumula apenas 2% dos votos para ser eliminada.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 TV Globo Reality Show Polêmica Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias