Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Amor de Mãe

Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': perseguido por Thelma, Álvaro é assassinado

Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': perseguido por Thelma, Álvaro é assassinado
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', o cerco se fecha contra Álvaro (Irandhir Santos) e o vilão acaba assassinado. Trama das nove chega ao fim dia 9

Reta final da novela "Amor de Mãe": Álvaro (Irandhir Santos) será assassinado ao tentar fugir do país, segundo informação da colunista de TV Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", nesta sexta-feira (2). A trama das nove chega ao fim na próxima sexta-feira com, possivelmente, também um final trágico para a vilã Thelma (Adriana Esteves).

Responsável pelo atentado que deixa Davi (Vladimir Brichta) em coma, o presidente da PWA resolve escapar quando Sandro (Humberto Carrão) obtém o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada) e resolve entregar o material para a polícia. "Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causa da incompetência de um idiota que anotava tudo em um caderninho!!!!", se desespera o "careca" do folhetim de Manuela Dias para Verena (Maria).

Reta final da novela 'Amor de Mãe': Thelma procura por Álvaro

Na sequência, o vilão abre o cofre, faz a limpa e vai atrás de Penha (Clarissa Pinheiro). Por sua vez, a assassina de Belizário leva Álvaro para um muquifo, revoltando o comparsa. "Tá maluca, Penha? Eu não tenho como ficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento... não dá!", dispara o careca.

"Foi o que deu pra arranjar de última hora, Álvaro. Depois a gente pensa em alguma coisa melhor", diz a namorada de Leila (Arieta Corrêa) tentando acalmar o vilão. Na sequência, o rival de Davi adquire um passaporte europeu falso como plano de fuga.

Ao mesmo tempo que passa a ser perseguido pela polícia, Thelma também estará atrás dele. A intenção da sequestradora de Lurdes (Regina Casé) é fazer com que Álvaro desista de comprar seu restaurante, mas Lucas (Nando Brandão) a alerta que só será anulado o negócio caso o vilão concorde. Depois disso, o vilão é baleado e morto, deixando no ar a dúvida de quem o matou.

Final da novela 'Amor de Mãe': Lurdes acusa Thelma. 'Assassina!'

Também nos últimos capítulos, a babá vai ouvir uma conversa de Thelma com Eudésio (Wilson Rabelo) e concluir que a víbora está por trás da morte de Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen). "Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma... a verdade é que você é uma assassina!", acusa.

"E se eu for? A Rita era uma enxerida! Veio aqui pra pedir desculpas pra Camila e não tinha nada que se meter na minha vida! Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho", rebate Thelma.

Com o final de "Amor de Mãe", estreada em novembro de 2019, a Globo passa a reprisar "Império" (2014/2015) para só depois exibir "Um Lugar ao Sol", inicialmente prevista para maio de 2020.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.