Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': perseguido por Thelma, Álvaro é assassinado
Publicado em 2 de abril de 2021 13:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', o cerco se fecha contra Álvaro (Irandhir Santos) e o vilão acaba assassinado. Trama das nove chega ao fim dia 9
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) é assassinado
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) atirou em Davi (Vladimir Brichta) e o deixou em coma
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) se desespera ao saber que Sandro (Humberto Carrão) teve acesso ao livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada)
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Belizário (Tuca Andrada) foi morto por Penha (Clarissa Pinheiro), que ajudará Álvaro (Irandhir Santos) na fuga
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) passa a ser perguido pela polícia e por Thelma (Adriana Esteves)
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) é acusada por Lurdes (Regina Casé) de ter matado Rita (Mariana Nunes)
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) sequestrou Lurdes (Regina Casé)
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) pode ser a assassina de Álvaro (Irandhir Santos)
Veja + após o anúncio

Reta final da novela "Amor de Mãe": Álvaro (Irandhir Santos) será assassinado ao tentar fugir do país, segundo informação da colunista de TV Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", nesta sexta-feira (2). A trama das nove chega ao fim na próxima sexta-feira com, possivelmente, também um final trágico para a vilã Thelma (Adriana Esteves).

Responsável pelo atentado que deixa Davi (Vladimir Brichta) em coma, o presidente da PWA resolve escapar quando Sandro (Humberto Carrão) obtém o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada) e resolve entregar o material para a polícia. "Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causa da incompetência de um idiota que anotava tudo em um caderninho!!!!", se desespera o "careca" do folhetim de Manuela Dias para Verena (Maria).

Reta final da novela 'Amor de Mãe': Thelma procura por Álvaro

Na sequência, o vilão abre o cofre, faz a limpa e vai atrás de Penha (Clarissa Pinheiro). Por sua vez, a assassina de Belizário leva Álvaro para um muquifo, revoltando o comparsa. "Tá maluca, Penha? Eu não tenho como ficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento... não dá!", dispara o careca.

"Foi o que deu pra arranjar de última hora, Álvaro. Depois a gente pensa em alguma coisa melhor", diz a namorada de Leila (Arieta Corrêa) tentando acalmar o vilão. Na sequência, o rival de Davi adquire um passaporte europeu falso como plano de fuga.

Ao mesmo tempo que passa a ser perseguido pela polícia, Thelma também estará atrás dele. A intenção da sequestradora de Lurdes (Regina Casé) é fazer com que Álvaro desista de comprar seu restaurante, mas Lucas (Nando Brandão) a alerta que só será anulado o negócio caso o vilão concorde. Depois disso, o vilão é baleado e morto, deixando no ar a dúvida de quem o matou.

Final da novela 'Amor de Mãe': Lurdes acusa Thelma. 'Assassina!'

Também nos últimos capítulos, a babá vai ouvir uma conversa de Thelma com Eudésio (Wilson Rabelo) e concluir que a víbora está por trás da morte de Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen). "Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma... a verdade é que você é uma assassina!", acusa.

"E se eu for? A Rita era uma enxerida! Veio aqui pra pedir desculpas pra Camila e não tinha nada que se meter na minha vida! Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho", rebate Thelma.

Com o final de "Amor de Mãe", estreada em novembro de 2019, a Globo passa a reprisar "Império" (2014/2015) para só depois exibir "Um Lugar ao Sol", inicialmente prevista para maio de 2020.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias