Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final da novela 'Éramos Seis': prisão de Lúcio deixa Inês desesperada

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Lúcio (Jhona Burjack) vai ser preso depois de se casar com Inês (Carol Macedo). O ex-vizinho de Lola (Gloria Pires) ganha ajuda dos pais, Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas), e do sogro, Afonso (Cássio Gabus Mendes), para ficar em liberdade. Trama das seis exibe último capítulo na próxima sexta-feira (27)

Lúcio (Jhona Burjack) vai ser preso na novela "Éramos Seis", que chega ao fim na próxima sexta-feira (27), mostrando o casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). Após convencer Inês (Carol Macedo) a assumir o filho dela com Alfredo (Nicolas Prattes), o filho de Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas) se casa com a enfermeira. A pandemia do coronavírus antecipou o fim das gravações da trama das seis e adiou a estreia de sua sucessora, "Nos Tempos do Imperador".

Lúcio vai preso e deixa Inês apavorada, na novela 'Éramos Seis'

Já casado com a filha de Shirley (Bárbara Reis), o irmão de Lili (Triz Pariz) é preso. Lúcio acaba detido por estar envolvido na criação de grupos políticos que atuavam na clandestinidade. A prisão do marido deixa Inês totalmente fora de si, pois não sabe se ele estará em liberdade quando ela entrar em trabalho de parto. Ao mesmo tempo, o pai da garota se alia aos sogros de sua filha para conseguir que libertem Lúcio.

Novela 'Éramos Seis': Soraia se casa com Julinho

Quem também vai passar por maus bocados é Lola (Gloria Pires). Já morando no Rio de Janeiro, a idosa se torna alvo de críticas da nora Soraia (Rayssa Bratillieri) e da madrasta dela, Karine (Mayana Neiva). O capítulo deste sábado mostra ainda o casamento de Soraia com o filho caçula de Lola, Julinho (André Luiz Frambach).

Julinho resolve não ir ao casamento da mãe, na novela

Após retornar a São Paulo e ver se tornar frustrante a tentativa de morar com a filha, Isabel (Giullia Buscacio), Lola vai parar em um asilo comandado por irmãs. A doceira acaba sendo encontrada por Afonso e o quitandeiro a convence a viver ao amor ao seu lado. O casamento reúne a mãe, tia, irmãs, cunhados, filha, genro e amigos de Lola. Julinho por não concordar com a união, decide faltar à cerimônia.

Coronavírus faz Globo tirar novelas das sete e das nove do ar

Se "Éramos Seis" sofreu alterações nas gravações do casamento de Lola e Afonso, "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe" foram muito mais impactadas. As novelas interromperam as gravações e saem do ar, dando vez a reprises compactadas de "Totalmente Demais" e "Fina Estampa". "Malhação: Toda Forma de Amar" teve seu último capítulo antecipado, com final feliz para Rita (Alanis Guillen), vítima de um sequestro. Prevista para maio, "Malhação: Transformação" foi adiada e antes dela ir ao ar uma versão resumida de "Malhação: Viva a Diferença".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.