Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Éramos Seis

Final da novela 'Éramos Seis': Lola enfrenta Soraia para defender filho Julinho

Final da novela 'Éramos Seis': Lola enfrenta Soraia para defender filho Julinho
Nos últimos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) vai ver sua vida mudar de ponta cabeça. Depois de vender a casa da família, a matriarca passa a morar com o filho Julinho (André Luiz Frambach), mas será alvo de Soraia (Rayssa Bratillieri) e Karine (Mayana Neiva). Em seguida, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) é obrigada a ir morar em um pensionato

Lola (Gloria Pires) vai penar na reta final da novela "Éramos Seis" antes de se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Depois que vende a casa da Avenida Angélica e se muda para o Rio de Janeiro, a matriarca vai morar com o filho caçula, Julinho (André Luiz Frambach), na mansão de Assad (Werner Schünemann). A partir daí ela vira o alvo preferido de Soraia (Rayssa Bratillieri), a essa altura já casada com o rapaz. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (12).

No fim da novela, Julinho convence mãe a vender a casa

As cenas passam a ir ao ar dia 20, faltando exata uma semana para a quinta versão do romance de Maria José Dupré chegar ao fim. A viúva de Júlio (Antonio Calloni) só se desfaz do imóvel da família após Julinho muito insistir. A ideia do marido de Soraia é usar sua parte na venda da casa para pagar o dote ao turco, a quem passa a perna ao entregar a Karine (Mayana Neiva) o seu vício em jogos.

Isabel apoia Julinho a vender casa da família, no fim da novela

Julinho ganha ainda apoio da irmã, Isabel (Giullia Buscacio). A datilógrafa está passando por dificuldades desde que foi morar com Felício (Paulo Rocha) e viu o advogado abrir mão do escritório no qual trabalhava e que é de propriedade da ex-mulher, Zulmira (Luciana Braga). A ideia de Isabel é pegar sua parte na parcela da casa para ajudar Felício a se reerguer.

Soraia reprova Lola em seu casamento, no final da novela

Depois de dar adeus temporário a Afonso, Lola pega um trem rumo ao Rio de Janeiro. Ao chegar na casa de Assad, a matriarca dos Lemos não será nada bem recebida por Soraia e sua madrasta, Karine. A mimada chega a reprovar o estilo simplório da sogra durante seu casamento com Julinho. Outra a destratar Lola será Natália (Marcela Jacobina), quando descobrir que a senhora e Clotilde (Simone Spoladore) são irmãs.

Lola vai morar em pensionato, no fim da novela

Na sequência e após o tempo correr em dez meses, Lola e Soraia passam a ter embates frequentes quando a matriarca sai em defesa do filho, alvo de tratamento hostil da mulher. Apesar disso, Julinho nada faz e engole em seco as humilhações. Já de acordo com o colunista Flávio Ricco, Lola não passa muito tempo na casa do filho e nem na de Isabel, indo morar em um pensionato de freiras onde encontrará com personagens vividas por Nicette Bruno e Irene Ravache, intérpretes da protagonista nas versões de 1977 (Tupi) e 1994 (SBT). Quem também participa da reta final é Wagner Santisteban, que deu vida a Alfredo no remake anterior.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.