'Éramos Seis': marido de Emília foi morto a tiro pela filha Justina. Detalhes!
Publicado em 2 de março de 2020 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) volta a fazer sessões de hipnose com Selma (Aline Borges). Com a ajuda de Higino (Thiago Justino), o segredo de Emília (Susana Vieira) chega ao fim. A caçula da milionária lembra ter matado o próprio pai com um tiro, Hamilton (Simon Petracchi). Por isso, Emília decidiu defender a jovem e fazer pacto com Gusmões (Stepan Nercessian)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis' será revelado que Justina (Julia Stockler) matou o pai, Hamilton (Simon Petracchi)
Na novela 'Éramos Seis', Adelaide (Joana de Verona) volta a procurar saber o motivo do trauma da irmã, Justina (Julia Stockler)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', a Justina (Julia Stockler) será mostrada foto do pai, Hamilton (Simon Petracchi) por Selma (Aline Borges)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) revela que o homem que aparece em suas lembranças é o próprio pai, Hamilton (Simon Petracchi)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Higino (Thiago Justino) mostra a Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) as armas de Hamilton (Simon Petracchi)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) recorda que matou o pai, Hamilton (Simon Petracchi)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Emília (Susana Vieira) conta que o marido, Hamilton (Simon Petracchi), agredia com frequência a filha Justina (Julia Stockler)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Emília (Susana Vieira) revela o pacto com Gusmões (Stephan Nercessian)
Veja + após o anúncio

O mistério que envolve a morte de Hamilton (Simon Petracchi) na novela "Éramos Seis" finalmente será revelado. Justina (Julia Stockler) matou acidentalmente o pai com um tiro, o que fez a mãe, Emília (Susana Vieira), armar um pacto com Gusmões (Stepan Nercessian). As cenas passam a ir ao ar na trama das seis nesta semana - o folhetim já está na sua reta final e deverá exibir o último capítulo dia 27, para dar lugar à "Nos Tempos do Imperador". A nova novela irá mostrar o amor entre uma filha de fazendeiro com um ex-escravo.

Selma mostra fotos de Hamilton para Justina

Desde que retornou ao Brasil, Adelaide (Joana de Verona), primogênita da milionária, vem fazendo de tudo para descobrir o que tanto a mãe esconde. Por isso, as vagas lembranças de Justina em sessões de hipnose causam tanto medo na tia de Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Com a ajuda de Selma (Aline Borges), a feminista consegue descobrir alguns detalhes do passado da irmã. "Olhe para essa foto, é importante que pense quando era pequena e o seu pai vivia nessa casa", pede a profissional mostrando fotos de Hamilton. É dessa forma que Justina revela que o homem com flor na lapela que há tanto aparece em suas lembranças é o próprio pai. As recordações terminam quando a caçula de Emília escuta um tiro.

Justina matou o pai de forma acidental

Isso faz a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) acreditar que a mãe tirou a vida do marido e decide tirar a história a limpo. E é Higino (Thiago Justino) quem intervém novamente, levando Adelaide e Justina até a caixa onde está guardada a coleção de armas do pai delas. Assim, a filha mais nova da ricaça recorda ter atirado e matado o pai sem querer. A feminista procura a mãe e Emília, acuada, revela que Hamilton costumava bater em Justina por conta do seu distúrbio mental. Em uma ocasião, a caçula foi flagrada pelo pai mexendo nos revólveres, se assustou com seus gritos e acabou efetuando o disparo acidental. Para defender Justina, Emília fez um pacto com Gusmões

Zulmira ameaça Isabel e Felício: 'Vão acabar na miséria!'

Na outra ponta da história, depois de transar com Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) vai decidir fugir com o advogado mesmo após a mãe implorar para que ela desista da fuga. Após deixar São Paulo, Isabel é procurada por Zulmira (Luciana Braga), que ameaça a filha de Lola e o ex-marido. "Ele vai acabar na miséria. E aí quero ver dar boa vida para sua filha", dispara a ex de Felício, que abrirá mão de tudo para ficar com a garota.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": as emoções da semana que vem e Betina arruma um novo amor

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Éramos Seis TV
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'
Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'
25 de outubro de 2023
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias