Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': marido de Emília foi morto a tiro pela filha Justina. Detalhes!

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) volta a fazer sessões de hipnose com Selma (Aline Borges). Com a ajuda de Higino (Thiago Justino), o segredo de Emília (Susana Vieira) chega ao fim. A caçula da milionária lembra ter matado o próprio pai com um tiro, Hamilton (Simon Petracchi). Por isso, Emília decidiu defender a jovem e fazer pacto com Gusmões (Stepan Nercessian)

O mistério que envolve a morte de Hamilton (Simon Petracchi) na novela "Éramos Seis" finalmente será revelado. Justina (Julia Stockler) matou acidentalmente o pai com um tiro, o que fez a mãe, Emília (Susana Vieira), armar um pacto com Gusmões (Stepan Nercessian). As cenas passam a ir ao ar na trama das seis nesta semana - o folhetim já está na sua reta final e deverá exibir o último capítulo dia 27, para dar lugar à "Nos Tempos do Imperador". A nova novela irá mostrar o amor entre uma filha de fazendeiro com um ex-escravo.

Selma mostra fotos de Hamilton para Justina

Desde que retornou ao Brasil, Adelaide (Joana de Verona), primogênita da milionária, vem fazendo de tudo para descobrir o que tanto a mãe esconde. Por isso, as vagas lembranças de Justina em sessões de hipnose causam tanto medo na tia de Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Com a ajuda de Selma (Aline Borges), a feminista consegue descobrir alguns detalhes do passado da irmã. "Olhe para essa foto, é importante que pense quando era pequena e o seu pai vivia nessa casa", pede a profissional mostrando fotos de Hamilton. É dessa forma que Justina revela que o homem com flor na lapela que há tanto aparece em suas lembranças é o próprio pai. As recordações terminam quando a caçula de Emília escuta um tiro.

Justina matou o pai de forma acidental

Isso faz a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) acreditar que a mãe tirou a vida do marido e decide tirar a história a limpo. E é Higino (Thiago Justino) quem intervém novamente, levando Adelaide e Justina até a caixa onde está guardada a coleção de armas do pai delas. Assim, a filha mais nova da ricaça recorda ter atirado e matado o pai sem querer. A feminista procura a mãe e Emília, acuada, revela que Hamilton costumava bater em Justina por conta do seu distúrbio mental. Em uma ocasião, a caçula foi flagrada pelo pai mexendo nos revólveres, se assustou com seus gritos e acabou efetuando o disparo acidental. Para defender Justina, Emília fez um pacto com Gusmões

Zulmira ameaça Isabel e Felício: 'Vão acabar na miséria!'

Na outra ponta da história, depois de transar com Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) vai decidir fugir com o advogado mesmo após a mãe implorar para que ela desista da fuga. Após deixar São Paulo, Isabel é procurada por Zulmira (Luciana Braga), que ameaça a filha de Lola e o ex-marido. "Ele vai acabar na miséria. E aí quero ver dar boa vida para sua filha", dispara a ex de Felício, que abrirá mão de tudo para ficar com a garota.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": as emoções da semana que vem e Betina arruma um novo amor

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.