Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Éramos Seis': Olga recua e devolve a Clotilde seu filho. Aos detalhes!

Na reta final da novela 'Éramos Seis', as irmãs Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Clotilde (Simone Spoladore) vão finalmente fazer as pazes após brigarem por Francisco, filho da sofredora. Com ajuda de Zeca (Eduardo Sterblitch), a namorada de Almeida (Ricardo Pereira) tem o menino de volta. 'Já amo tanto esse menino que quero o melhor para ele', diz, sensibilizada, Olga

O confronto entre Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) na novela "Éramos Seis" vai chegar ao fim. A filha caçula de Maria (Denise Weinberg) abrirá mão de Francisco e o entregará à irmã, mãe de sangue do bebê, herdeiro também de Almeida (Ricardo Pereira). Dessa forma, Clotilde dá um basta no seu sofrimento, como antecipou o Purepeople. Ao devolver a criança, a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) ainda dá para o sobrinho um cobertor que ela mesma fez. "Tem o cheirinho dele", conta, emotiva.

Na novela das 6, Clotilde revela ser mãe de Francisco

Toda essa sequência, conta o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (4), passa a ir ao ar no capítulo de quinta-feira. Após se entender com Almeida, Clotilde toma coragem e conta que Francisco é filho deles e não o caçula de Olga e Zeca, como ela havia contado antes. Dessa forma, o casal parte para o interior decidido a ter Francisco de volta, sem saber que a fúria dos vizinhos o aguarda.

Na novela, Olga teme perder 'filho' para Clotilde

"A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho", aponta Clotilde ao chegar na casa da mãe. Desesperada e já com forte ligação ao sobrinho, Olga recorre ao marido para a criança ficar longe dos pais biológicos.

Na reta final da novela, Zeca dá 'filho' a Clotilde

Zeca tem uma conversa franca com Almeida e lembra que o cunhado já abandonou Clotilde no passado para não perder a guarda dos filhos - Ernesto (João Vitor Manhães) e Rita (Noham Hadam). "Clotilde e eu estamos juntos, certo do que queremos. O amor mostra como fazer. Mesmo quando teimamos com ele", garante o vendedor. Ao retornar para a sala, Zeca pega o sobrinho dos braços de Olga e o entrega à Clotilde.

No fim da novela, Olga recebe pedido de desculpas de Clotilde

A atitude faz Maria festejar: "Sempre rezei para que sua história terminasse como tinha que ser. Deus ouviu minhas preces". De qualquer forma, Clotilde decide pedir perdão para Olga. "Perdoe-se você, minha irmã. E liberte-se de tanto peso que carrega. Eu já amo tanto esse menino que quero o melhor para ele. E o melhor para um filho sempre é estar junto de seus pais. Mesmo que eu morra de saudade", afirma a tia de Isabel (Giullia Buscacio), que também vem enfrentando as dores por conta do amor. E, por fim, Olga vai até o quarto pegar a coberta que usava para ninar o sobrinho. "Tem o cheirinho dele. Boa viagem, minha irmã. Para sua nova vida. A melhor companhia você já tem", diz a mulher do caipira.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna dá primeiro beijo em Téo e leva surra de Úrsula

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.