Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': Zulmira vai atrás de Isabel disposta a vingança mas se dando mal

Na reta final da novela 'Éramos Seis', Zulmira (Luciana Braga) vai ser presa após invadir a casa de Isabel (Giullia Buscacio) e tomá-la refém
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Zulmira (Luciana Braga) vai se mostrar uma verdadeira pedra no sapato de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha). Após fazer ameaças à filha de Lola (Gloria Pires) e ao ex-marido, a vilã descobre o novo endereço do casal e vai atrás deles em busca de vingança, só que acaba se dando mal. As cenas começam a ir ao ar nesta sexta-feira (6) na trama das seis

Zulmira (Luciana Braga) não vai desistir de se vingar de Isabel (Giullia Buscacio) na novela "Éramos Seis" e acabará sendo presa ao tentar pagar suborno a Gusmões (Stepan Nercessian). Depois de voltar à casa de Lola (Gloria Pires) e fazer ameaças à filha caçula da doceira e a Felício (Paulo Rocha), a víbora consegue o novo endereço do casal. A essa altura na reta final da trama das seis, Isabel e Felício estarão passando por necessidades depois que o advogado abre mão de tudo para viver seu amor com a jovem. Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (3) as cenas estão previstas para começarem a ir ao ar na sexta-feira.

Zulmira tenta dar surra em Isabel

No plano de vingança, Zulmira denuncia Felício por adultério e esse é outro motivo que o leva a tomar a decisão de deixar São Paulo em fuga com a atual mulher. Só que a megera não vai desistir tão fácil de infernizar a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes), que engravidou Inês (Carol Macedo) na guerra. Quando descobrir o endereço de Isabel, Zulmira vai até o local querendo lhe dar uma surra. Além disso, toma a filha de Lola sua refém.

Zulmira é presa após invadir apartamento de Isabel

Isabel só escapa de uns tabefes porque Felício intervém e diz para a jovem ir até à polícia. Cúmplice de Emília (Susana Vieira) no assassinato do marido da milionária, Gusmões vai até o apartamento e recebe proposta de Zulmira de ganhar uma boa quantidade em dinheiro para acobertar a invasão e ameaças à irmã de Julinho (André Luiz Frambach). Levada para a cadeia, a megera só passa uma noite encarcerada porque o pai a livra da prisão. Por fim, Zulmira deixa o país, fazendo Isabel comemorar.

Lola desiste de Afonso após flagra

Também na reta final do remake assinado por Angela Chaves, Lola vai abrir mão do amor que sente por Afonso (Cássio Gabus Mendes). Vítima de um acidente, o quitandeiro tem seu paradeiro escondido por Shirley (Bárbara Reis) até a vilã ser obrigada a revelar onde o ex-marido está. Decidida, Lola vai até o hospital e leva um balde de água fria ao ver Afonso e Shirley em momento de carinhos. Além disso, Inês manda a ex-sogra ficar longe dos pais para eles retomarem o casamento.

Filha de Emília matou o pai com tiro acidental

Ainda nos últimos capítulos, o público vai descobrir que Justina (Julia Stockler) foi a responsável pelo assassinato do próprio pai, Hamilton (Simon Petracchi), por quem era agredida constantemente. A verdade vem à tona após uma nova sessão de hipnose feita pela filha caçula de Emília.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Téo rouba beijo de Luna e Tammy arma para separar Bia e Tarantino

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.