Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Últimos capítulos da novela 'Gênesis': Judá pede perdão ao pai, Jacó, pela venda de José

11 fotos
Veja as fotos!
'Gênesis' está chegando na reta final e vai exibir nos próximos capítulos o pedido de perdão de Judá (Thiago Rodrigues) para o pai, Jacó (Petronio Gontijo), ao revelar que José (Juliano Laham) está vivo e foi vendido como escravo

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Jacó (Petronio Gontijo) receberá o pedido de perdão do filho Judá (Thiago Rodrigues) pela venda de José (Juliano Laham). O ancião que morrerá aos 147 anos em cena subentendida decidirá se mudar para o Egito de forma imediata para rever o herdeiro favorito. "Eu vou até ele... ver meu filho antes que eu morra", afirma em meio a muita emoção.

Os irmãos de José só se reencontram com o protagonista da atual fase quando forem até o Egito em busca de alimentos por conta da seca que atinge toda a região. Ao descobrirem que o governador local é o irmão vendido como escravo anos antes Judá e os demais se chocam. Depois eles ficam com a missão de revelar ao pai que José nunca morreu e sim foi trocado por algumas moedas.

Novela 'Gênesis': Judá pede perdão ao pai por vender José

Já centenário, Jacó passa mal mas é levado para o lado de fora de sua tenda para ver as espécies de carros que aguardam a ele e toda a sua família. "Ele fica sem acreditar ainda atônito. Os filhos apavorados querendo reanimar o pai e fazê-lo entender que José está realmente vivo", pede o roteiro distribuído aos atores e equipe.

"José quer que o senhor vá pra lá!", conta Zebulom (Maurício Pitanga). "É pra gente levar tudo, o gado, as mulheres, as crianças!", prossegue Gade (Bruno Daltro). "Ele vai sustentar nossa família, pai!", completa Levi (Gustavo Rodrigues). O neto de Abraão (ZéCarlos Machado) fica quase sem reação e perde a cor enquanto chora diante dos "carros" que os levarão até as terras de Sheshi (Fernando Pavão).

Judá e Rúben (Felipe Cunha) mostram-se preocupados com o pai e pedem água enquanto outros tentam abanar o profeta. "Pai... perdão pelo que a gente fez. Perdão...", diz com pesar e desespero Judá, que por pouco não é convencido por Lúcifer (Igor Rickli) a atentar contra a própria vida após ficar viúvo e perder dois filhos.

Novela 'Gênesis': Jacó se emociona ao falar de José. 'Está vivo!'

Nisso, os irmãos se atropelam ao falarem até que Jacó quase sem voz pede que haja um basta na situação. "José está vivo... meu filho está vivo", fala o ancião. "A cor dele começa a voltar, como se o ataque do coração estivesse passando. Com os olhos nos carros e lágrimas escorrendo de seu rosto, Jacó sorri em meio ao choro", indica o script.

Por fim, Judá concorda com a fala o pai igualmente emocionado. "Eu vou até ele... ver meu filho antes que eu morra", reforça o centenário ao se levantar com um sorriso grande e ainda muito emocionado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.