Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

Últimos capítulos de 'Gênesis': Neferíades morre? Saiba como será o final da vilã!

Últimos capítulos de 'Gênesis': Neferíades morre? Saiba como será o final da vilã!
Últimos capítulos de 'Gênesis': Neferíades morre? Saiba como será o final da vilã!
11 fotos
Veja as fotos!
'Gênesis' está na reta final e vai mostrar o que acontecerá com Neferíades (Dandara Albuquerque), vilã da atual fase da novela bíblica. Aos detalhes!

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Neferíades (Dandara Albuquerque) vai morrer no deserto. Assim como a morte de Jacó (Petronio Gontijo), o final trágico da vilã ficará subentendido. A ex-mulher de Potifar (Val Perré) tem seu destino cravado ao ser expulsa por Apepi (ator não divulgado) do Alto Egito. Originalmente, a sequência faz parte do capítulo final, porém como a Record TV está desmembrando-os em mais de um não é certeza que a cena vá ao ar na última noite de exibição.

Desde que foi flagrada na cama com Teruel (Amaurih de Oliveira), Neferíades passou a pagar por suas atitude contra José (Juliano Laham) - acusou-o injustamente de tentativa de abuso. Primeiro teve o nariz decepado, depois ingressou na prostituição, foi humilhada pelo ex-marido e, por fim, quase morreu de hidratação no deserto, sendo salva por Teruel.

Já fora das areias escaldantes, a víbora afirma a Teruel estar pronta a ser serva de Apepi, mas descobre pelo ex-amante que o faraó rejeita qualquer acordo. "Como então a resposta pode ser não se ele acolheu você que é culpado do mesmo que eu?", pergunta. "Sim, mas eu não me tornei amaldiçoado", alega o soldado.

Novela 'Gênesis': Teruel rejeita ajuda e Neferíades se desespera

Vale explicar que na época as pessoas que não tinham parte do corpo eram consideradas amaldiçoadas e, assim, sequer garantiam seu lugar no mundo dos mortos. Neferíades até argumenta, mas Teruel é enfático. "Não adianta. O Apepi teme muito a fúria dos deuses. Ele não vai arriscar provocar nenhum deles tendo uma mulher amaldiçoada entre nós", afirma.

A fala faz a megera cair no choro desesperada e questiona que destino irá tomar. "Você vai ter que voltar pro Baixo Egito", explica o assassino de Mahamid (Cee Jay). "Mas foi exatamente porque eu não tenho como sobreviver em Avaris que eu vim pra cá. E como você espera que eu sobreviva à viagem de volta? Sozinha ainda por cima!", se revolta.

Ela até pergunta se o então aliado irá agir em seu favor, mas Teruel afasta. "Sinto muito. Não tem nada que eu posso fazer", diz de maneira sincera. Já na estrada, o oficial larga a vilã à própria sorte. "Por favor, misericórdia. Como vou conseguir atravessar o deserto? Será que não vê que Apepi tá me sentenciando à morte ao me mandar embora? Em não permitir que eu fique aqui, no Alto Egito?", fala aflita.

Novela 'Gênesis': saiba como é a morte de Neferíades

Apesar da súplica, Neferíades não convence Teruel de ajudá-la a não ser com água. "É tudo o que eu posso fazer", crava a essa altura já ao lado de Adurrá. E a cena seguinte, sem diálogo, mostra o desfecho da vilã, que anda solitária pelo deserto.

"A bolsa e o odre dados por Teruel na cena anterior jogados ao chão, mais atrás. A expressão de Neferíades resignada, de quem sabe que o seu destino é morrer ali", pede o roteiro. Em seguida, ela se desfaz também da veste que cobria o nariz mutilado.

"Conforme a faixa vai sendo levada pelo vento, a imagem aérea mostra Neferíades caminhando pelo deserto. Na imagem aérea dela andando em meio à imensidão do deserto", finaliza o script. Enquanto Neferíades tem um destino cruel, Herit (Yana Sardenberg) ganha um final feliz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.