Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'Órfãos da Terra': Bruno casa com Marie e não separa Laila de Jamil

Diferente do previsto inicialmente na novela 'Órfãos da Terra' , Bruno (Rodrigo Simas) não chegou a formar um triângulo amoroso com Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) e nem chegou a ser uma pedra no sapato do casal. Com tantas tentativas de Dalila (Alice Wegmann) de separar os dois, o protagonismo do personagem no término ficou esquecido. Ele terminará a trama de uma maneira bem diferente.

O desfecho de Bruno (Rodrigo Simas) não será como o imaginado inicialmente na novela "Órfãos da Terra". Duca Rachid e Thelma Guedes criaram o personagem com o intuito dele formar um triângulo amoroso com Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), além de ser uma pedra no caminho do vendedor. Faltando apenas três semanas para o fim da trama das seis, não é isso que se pode observar do fotógrafo. Longe de conquistar a protagonista, o rapaz terminará a obra casado, com um filho e um prêmio importante em fotografia, adianta o colunista Daniel Castro.

Trajetória de Bruno no início da trama era outra

A aproximação de Bruno e Marie (Eli Ferreira) já estava prevista no texto inicial da novela, mas ainda haviam dúvidas se ele conseguiria reprimir o sentimento que tinha pela mãe de Raduan (Bruno Delatorre), que até engravidará pela segunda vez do esposo. "O cuidado e a dedicação de Bruno para com Martin, fundamentais para a sua recuperação, fazem com que Marie vá se apaixonando pelo fotógrafo. Resta saber se ela conseguirá despertar o interesse de Bruno, sempre apaixonado por Laila." Ele até ajudará Laila e Jamil a prenderem Dalila (Alice Wegmann), mas será tudo na base da amizade.

Bruno pede a mão de Marie em casamento

No capítulo exibido na última quarta-feira (4), o fotojornalista já deu o primeiro passo para viver uma vida feliz ao lado de Marie. Ele pediu a cabeleireira em casamento. "Você tem certeza que é isso que você quer?", perguntou a moça. "Eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Você e o Martin (Max Lima) são tudo pra mim. Eu quero caminhar do seu lado. Eu quero ser seu companheiro. Mesmo", declarou ele no momento. E isso só será o começo para a reviravolta na trajetória do personagem dentro da trama.

Fotógrafo passa a chamar Martin de filho

Não demorará muito para o casamento deles ocorrer. No capítulo da próxima quinta-feira (12), eles se casarão na igreja do bairro sob a benção do Padre Zoran (Angelo Coimbra). O fotógrafo também se mostrará muito contente e grato por poder chamar Martin, o menino que ele tem tanto carinho e afeto, de filho. A festa do casório será a última cena antes do julgamento de Dalila sobre os crimes que cometeu, mas que será declarada inocente graças a Fauze (Kaysar Dadour).

Bruno descobre que ganhou prêmio de fotografia

Ele ainda terá mais uma vitória na vida. Após se casar e preparando-se para sair de lua de mel, sua mãe, Teresa (Leona Cavalli), comunicará que ele ganhou um prêmio de fotojornalismo pelo projeto que fez com todos os refugiados ao redor do mundo.

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Cansado da quimo, Alberto pede para morrer e Paloma decide seguir carreira de estilista.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.