Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': para prender Dalila, Bruno aceita se casar com Laila

Compartilhe no Facebook
Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia Dalavia) marcam a data do casamento na novela 'Órfãos da Terra'. Não, você não leu errado. Bruno e Laila farão declarações de amor nas redes sociais e anunciarão que vão se casar! No entanto, tudo isso faz parte do plano para prender Dalila (Alice Wegmann) pelas diversas tentativas de homicídios contra a mãe de Raduan (Breno Delatorre). Confira!

Dalila (Alice Wegmann) não conseguirá escapar da polícia mais uma vez na novela "Órfãos da Terra". Ela tentará matar Laila (Julia Dalavia) com um tiro, mas a garota será salva pela ex-namorada de seu pai, a Helena (Carol Castro), que entrará na frente do disparo. Como se isso não bastasse, ela vai entrar de penetra no serviço de casamento de Abner e Latifa e colocará veneno no prato da mãe de Raduan (Breno Delatorre). Exaustos das inúmeras tentativas da vilã em matá-los, a jovem e Jamil (Renato Góes) tomarão uma atitude com a ajuda de Almeidinha (Danton Mello) e Bruno (Rodrigo Simas) de acordo com o site "ArteBlitz".

Jamil e Laila procuram ajuda de Almeidinha

Após as tentativas de homicídio e para a infelicidade de Dalila, Jamil e Laila começarão a andar acompanhados de policiais. Ao pediram ajuda ao delegado, que já sofreu algumas vezes na mão da vilã, ele armará um plano infalível para pegarem Dalila. No entanto, para isso, eles precisarão da ajuda de Bruno. Os três vão ao encontro do rapaz e ele topará a ideia assim que sabe que é para prender a libanesa. As sequências da prisão da filha do sheik árabe Aziz (Herson Capri) vão ao ar a partir da sexta-feira (6).

Bruno e Laila anunciam casamento nas redes sociais

Para dar o pontapé inicial do plano, Laila declarará o seu amor por Bruno mostrando o quão apaixonada está pelo fotógrafo. A história colará porque ela e Jamil estavam brigados por causa de uma armação de Dalila ao trazer Mágida para o Brasil e fazê-la inventar uma história horrível sobre o vendedor. O falso-casal anunciará o casamento na internet e a vilã lerá a notícia e ficará feliz com a possibilidade de ter o ex-capanga para ela um dia.

Dalila vai ao casamento, mas é presa pela equipe de Almeidinha

No dia do falso casamento, eles prepararão uma cerimônia com decoração e tudo. A psicopata marca presença no casório disfarçada, mas isso não adiantará. Almeidinha e toda sua equipe estarão cercando o local do casamento para não deixar a loira escapar. Eles cercam Dalila, ela tenta fugir, mas após escapar por três vezes, eles conseguirão prendê-la. O casal fica muito feliz e agradecem Bruno por ter topado participar. Enquanto isso, Rania (Eliane Giardini) ficará arrasada com a prisão da neta e até visitará a jovem na prisão e pedirá para cuidar e educar a filha que vilã está esperando.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Fabiana é assassinada em igreja e Rock fica apaixonado por Joana.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.